Lino Villaventura In Casa Conceito é o novo endereço em São Paulo do estilista  

0

Com uma nova coleção, desenhada especialmente para a nova fase, Lino Villaventura aposta novamente em São Paulo e volta a atender suas clientes no bairro dos Jardins. Após um período em Fortaleza, onde tem sua residência oficial, Lino retorna com atendimento pré-à-porter e alta-costura, que o elevou aos mais altos padrões no mundo da moda, vestindo desde atrizes famosas até princesas e rainhas. Vestidos de festas, roupas mais casuais, como t-shirts e calças, compõem a coleção, que investe em tramas, bordados, nervuras, costuras geométricas e muitas cores. Com Lino nada é basiquinho. Uma simples camiseta ganha status de roupa de festa. 

Todas as peças da coleção poderão ser vistas e adquiridas na nova loja, que tem design de interiores assinado por Marley Galvão com colaboração do arquiteto Léo Shehtman. No local, um viés industrial com estruturas de ferro formando as araras de roupas e tijolinhos aparentes originais da casa de 1960. O ambiente recebeu peças contemporâneas sobre o piso preto. Peças assinadas, a exemplo de um banco Bertóia e uma poltrona Barcelona, criam um lugar elegante, que serve de base para o universo de cores dos tecidos, uma das marcas do estilista paraense. Aliás, o talento do Lino vai além do têxtil, ele também pintou o grande armário que ocupa uma das paredes da loja. Esculturas de tecidos nas colunas mostram bem que a moda vai além do vestir e chega à cadeira desenhada pelo estilista. Na entrada, o jardim assinado pela paisagista Tarcila Ribeiro ganhou um caminho que oferece total acessibilidade.

A inauguração para convidados, com bufê assinado pelo restaurante Paris 6, acontece nesta segunda, dia 10/10, quando Lino abre as portas do seu novo endereço. A convite da empresária Papilla Ribeiro, owner da Casa Conceito, um espaço conceitual de beleza, arte e moda, o estilista atenderá suas clientes num local exclusivo. A Casa Conceito é um espaço contemporâneo, projetado para atender os mais exigentes níveis de clientes, seja para uma experiência de beleza, uma experiência cultural ou um imersão ao mundo fashion, esse espaço foge dos padrões e oferece um mix de design, décor e, claro, uma equipe de profissionais renomados no mercado de beleza, a exemplo de Mauro Freire, curador artístico da casa, Murilo Maurício, Renan Galhardo, Tony Siqueira e o mais novo integrante Kaká Moraes.

Lino Villaventura In Casa Conceito

Rua Groenlândia, 1785 – Jardim Europa – São Paulo

Horário de funcionamento: das 10h às 20h (terça a sábado)

@linovillaventura

@casaconceitojardins

@maurofreireoficial

@papillaribeiro

@soumarleygalvao

@leoshethman

@interfloor

@tarcilaribeiro

@bellouchirugon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.