3SONS lança música “Ela senta bem” com Original Stabile e VIMEZ

0

O cantor e compositor Original Stabile lançará sexta feira (17) a canção “Ela senta bem” em parceria com VIMEZ e 3SONS, a música tem uma mistura do gênero rap e eletrônico, uma excelente escolha pra dançar no rolê. A música será distribuída pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da 3SONS.

Stabile comenta como foi feita a escolha da música e onde foi a gravação do videoclipe: “Essa composição é 100% minha. Ela fala sobre uma história real, do cotidiano, não tem muita poesia. Sobre o clipe ele foi gravado aqui em Campo Grande mesmo, no estúdio da Camalote filmes, sob direção do Lenny Santos. A ideia era fazer algo simples, bem captado, nessa pegada industrial”. O curta ainda contou com uma participação especial da cantora PAOLLA: “Conversando com os meninos da Vimez decidimos que recisávamos de uma personagem à altura da música, uma coisa magnética. Logo veio a ideia de convidar a Paolla. Quando ela topou foi irado! E o resultado não poderia ser melhor”.

Sobre como está sendo a volta dos shows nessa reta final da pandemia: “A expectativa está a melhor impossível, acreditando que em 2022 seja o ano da retomada, um ano onde o público vai querer consumir mais e claro, estaremos com o show pronto pra isso”. Não perde tempo não e corre para as plataformas digitais para conferir esse clipe e música impecáveis, mas spoiler: o som é viciante!https://www.youtube.com/embed/sXw20epsdJg?feature=oembed

ELA É GOSTOSA – 3SONS, ORIGINAL STABILE FEAT VIMEZ

Lançamento: 17 de dezembro de 2021, pela 3 SONS
Compositores: André Stabile
Letra:
Ela é gostosa
Da cabeça aos pés
Ela é gostosa
Me deixa casar com você
Ela beija bem, ela senta bem
ela me ama como ninguém.
Ela é meu bem, ela é meu amor
Deusa que merece meu calor.
Já deixou bem claro que tem que ter
sagacidade pra colar
Eu vou chegar junto e cê pode crer, ladrão
Que de hoje não passa.
Ela é gostosa
Da cabeça aos pés
Ela é gostosa
Me deixa casar com você

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.