“Nos Bastidores Podcast” revela os segredos dos bastidores do sucesso

Em um marco significativo no cenário digital, o podcast “Nos Bastidores” fez sua estreia em outubro de 2023, disponibilizando seus episódios tanto no YouTube (vídeo) quanto no Spotify (áudio).

Idealizado pelos empreendedores e casal Henrique Ventura e Suelen Biazebete, o propósito do podcast é desmistificar a imagem construída em torno das personalidades de sucesso na internet. Eles almejam mostrar a essência verdadeira dessas pessoas nos bastidores, revelando seu cotidiano, pensamentos, sentimentos e as etapas cruciais que enfrentaram ao longo de suas jornadas até alcançarem o sucesso que desfrutam hoje.

Ao longo de uma década, Henrique Ventura dedicou-se incansavelmente à construção de equipes de vendas e líderes no modelo de marketing de relacionamento. Influenciado por histórias inspiradoras de indivíduos com perfis diversos em toda a América Latina, ele compartilha suas experiências e aprendizados, tendo treinado pessoalmente por renomados empreendedores como T. Harv. Eker, Robin Sharma, Robert Kiyosaki, e outros.

Ventura contribuiu diretamente para o desenvolvimento de mais de 30.000 pessoas, percorrendo mais de 150 cidades, 14 estados brasileiros e 5 países latino-americanos. Seu conhecimento foi instrumental para ajudar empresas a atingirem a marca de 100 milhões de Reais em faturamento, proporcionando a mais de 10 mil pessoas uma fonte de renda extra.

O podcast conta com o patrocínio da 4nexus, uma produtora que acreditou no projeto desde o seu início. Em seus 13 primeiros episódios, “Nos Bastidores” apresentou fundadores de empresas, advogados, coaches, escritores e líderes de movimentos, abordando temas como liderança, superação, vendas, persuasão, empreendedorismo e desenvolvimento humano.

Cada episódio, com aproximadamente 55 minutos de duração, mergulha nos bastidores pessoais e profissionais de cada convidado, compartilhando valiosos aprendizados do anfitrião, Henrique Ventura. Os episódios são lançados todas as terças-feiras, às 19:00hrs, tanto no YouTube quanto no Spotify. Para acompanhar os bastidores por trás das gravações e ficar atualizado, siga o Instagram @podcastnosbastidores.

Se você é ávido por boas histórias, aberto a aprender, e busca desenvolvimento pessoal e profissional, “Nos Bastidores” é o podcast que promete proporcionar uma emocionante viagem através das experiências e sabedoria de pessoas comuns que trilharam caminhos extraordinários.

Saiba mais sobre o Nos Bastidores Podcast através dos canais oficiais:

YouTube: https://youtube.com/@nosbastidorespodcast

Instagram: https://www.instagram.com/podcastnosbastidores

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.