Atriz Dillyene revela como faturou 800 mil reais com o OnlyFans: “Me surpreendi”

Ela também falou que os pedido mais comum dos assinantes são fotos dos pés

A atriz Dillyene nunca havia pensado em fazer uma conta no OnlyFans. Mas após receber uma proposta interessante no Instagram, ela decidiu entrar para a plataforma e se surpreendeu com os resultados. Ela está há três anos no site, a conta dela foi rackeada mas ela abriu uma nova. Nós confessou que já faturou o total de 800 mil reais.

“Pra mim era uma brincadeira. Um amigo me motivou a abrir a conta e eu fiz só por diversão. Eu não achava que ia funcionar, realmente me surpreendi com os resultados”, comenta.

Dillyene revela que as fotos e vídeos de seus pés são as mais pedidas pelos assinantes da plataforma. “Eles querem fotos sensuais dos pés. Muita gente pensa que é só fazer uma foto e enviar, mas não é assim. Tem que construir um cenário em volta, tem que ter criatividade e isso Dillycia, é o que mais tenho”, afirma

Ela nos diz que as fotos sensuais despertam a imaginação de seus fãs. ‘A fantasia está na mente de quem observa e come com os olhos”.

Porém, a artista declara que tem limites e não produz qualquer conteúdo. “Como tudo que faço, meu padrão de conteúdo é elegante e prazeroso. Fotos e vídeos é a única forma de imortalizar o teu eu de agora para relembrar depois”, finalizou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.