Mc Didio e Tropa Music novo destaque no cenário musical

Cristian Souza Fernandes mais conhecido como “MC Didio” e Tropa Music onde tudo começou.

A sua história começou há mais de 10 anos atrás no mundo do funk onde já fez muito sucesso no Rio Grande do Sul e agora em São Paulo, a terra do funk e da música, para desbravar novos ares com a sua mais nova produtora musical que já está no mercado há quase 3 anos com foco total em artistas do meio do funk e do trap e focando principalmente em produção musical que é o principal foco da empresa, pois a maioria da produtora é composta por DJ’s que produzem qualquer estilo musical.

A empresa possui um escritório premium localizado na Parada Inglesa, uma das melhores áreas comerciais da zona norte de São Paulo, a estrutura é totalmente aconchegante e ajustada para atender os milhares de clientes que frequentam a produtora diariamente.

A empresa se disponibiliza a prestar trabalhos para diversas outras empresas e artistas e vem dominando totalmente o mercado da música.

Oferecemos a outras empresas tudo o que há de melhor no audiovisual, câmeras de última geração e equipamentos de produção top de linha, fazendo com que os seus trabalhos sempre causarem boas impressões e assim atingir cada vez mais a confiança do seu público.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.