Arlindinho, Marquinho Nunes e muito mais, na Roda de Samba ‘Samba 2ª’, da Babi Cruz

0

Nesta segunda/13, estreia a roda de samba, Samba 2ª Com Babi Cruz, no Espaço Cultural Arlindo Cruz. Arlindinho Neto é claro, é uma das atrações, e contará ainda, com vários sambistas e pagodeiros. Marquinhos Nunes, também é uma das atrações, além do grupo Filhos do Pagode, e convidados. “É um início de noite, para se divertir, pra reunir amigos, sambistas e quem quiser chegar. O nosso palco está à disposição, para quem quiser pagodear. E com entrada franca”. Contra Babi, esposa do mestre, que leva o nome do local.

Arlindinho lançou em janeiro, o EP Combinado Não Sai Caro, com quatro faixas, sendo uma delas de composição própria, “A Moda Antiga”, que teve as colaborações de Marcelinho Moreira e Márcio Alexandre. Estão incluídas também, “Me Belisca”, “Minha Pagodeira”, e, a que dá nome ao EP, que ganhou um videoclipe. No repertório da noite, canções em parceria com, Xande de Pilares, Alcione e Vou Pro Sereno. Arlindinho já mandou avisar: “roda de samba ou palco eu procuro sempre fazer um repertório que o meu público gosta. Ossucessos do meu pai, os meus e algunssambas enredo não podem altar”.

Uma noite de muito samba e partido, com entrada franca. Os portões estarão abertos, a partir das 18 horas, faixa etária, 18 anos. O Centro Cultural Arlindo Cruz fica na Rua Marechal Joaquim Inácio, S/Nº, Realengo (embaixo do viaduto).

SERVIÇO:
Roda de Samba da Babi Cruz: Samba 2ª
Edição: – Esquenta Carnaval
Dia e Horário: – 13 de fevereiro/segunda-feira –  A partir das 18 horas
Local: – O Centro Cultural Arlindo Cruz
Endereço: – Rua Marechal Jaquim Inácio, S/Nº, Realengo (embaixo do viaduto).
Faixa Etária: – 18 anos
Entrada Franca
Informações: – 21 97590-6708

#ClickLA #Arlindinho #MarquinhoNunes #Samba2a #BabiCruz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.