Conheça a trajetória de sucesso de Ana Carolina Jorge, modelo e referência no mundo da moda

0

Ana Carolina Jorge é uma modelo internacional e influenciadora digital que conquistou destaque nas redes sociais, acumulando mais de 700 mil seguidores. Além disso, ela é embaixadora da marca Empress Brasil e viveu sete anos fora do Brasil, residindo em países como Dinamarca, Itália e Estados Unidos.

Com sua beleza e carisma, Ana Carolina tem conquistado cada vez mais admiradores ao redor do mundo. Em suas redes sociais, ela compartilha sua rotina, seus trabalhos como modelo e influenciadora, além de dicas de moda e beleza.

Sua experiência internacional trouxe uma bagagem cultural rica e diversa, que se reflete em sua personalidade e estilo. Ana Carolina fala fluentemente inglês, italiano e dinamarquês, além do português, sua língua materna. Isso lhe permite ter um público global e se comunicar com seus seguidores de diferentes partes do mundo.

Como embaixadora da Empress Brasil, Ana Carolina representa a marca em eventos e campanhas, compartilha cupons de desconto no Instagram e divulga as novas coleções de moda praia feminina da marca. A Empress tem se destacado por oferecer peças versáteis e elegantes que combinam com diferentes ocasiões e estilos.

Durante o período que viveu fora do Brasil, a Ana Carolina completou um curso de Design de Moda na Accademia del Lusso em Milão e um curso de fotografia na ICP em Nova Iorque. Fotografou para diversas marcas internacionais como Swarovski, Guess, Nestlé, Cosmopolitan, Pionner, etc.

A trajetória de Ana Carolina Jorge é inspiradora para muitos jovens que sonham em seguir uma carreira no mundo da moda e da influência digital. Sua determinação e talento foram fundamentais para alcançar o sucesso e se tornar uma referência em seu segmento.

Com uma personalidade autêntica e um estilo único, Ana Carolina tem tudo para continuar brilhando nas redes sociais e se consolidar cada vez mais como uma influenciadora de destaque no cenário internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.