DJ Vinn eleva o som das picapes para promover conexão entre a música tocada e o público

Trajetória do dj mineiro teve início em 2017 com a discotecagem para amigos e já soma importantes momentos como a oportunidade em tocar ao lado do top Gustavo Motta, na Secret Room

A pandemia do covid-19 teve como marca registrada, a mudança no comportamento de grande parte da população. Muitos profissionais tiveram a rotina de trabalho paralisada durante o período crítico da transmissão do vírus e o conceito da ‘reinvenção’ ecoou nos ouvidos de muitos brasileiros.  Nascido em Belo Horizonte (MG), o mineiro Vinícius Cardoso Mota Couto deixou as atividades diárias do escritório para iniciar no mercado de eventos.

Da diversão aos finais de semana, as festas se tornaram trabalho e o encontro com a música transformou o jovem Vinícius em DJ Vinn.  “A música conecta as pessoas e conduz para situações marcantes. Faço a entrega de entretenimento musical ao público e acabo participando um pouco da vida das pessoas. Isso é incrível, pois não me conhecem pessoalmente”, explica o produtor musical e Dj.

Com as primeiras experimentações no comando das picapes sendo realizadas antes da pandemia, o mineiro DJ Vinn fez sua primeira festa, para amigos, em 2017 e, posteriormente, em 2018, encontro o grande público, quando marcou presença no line up do evento Pandora Festival. Em 2021, esteve ao lado do top Gustavo Motta, na Secret Room, além de dividir o palco com renomados DJs do Brasil, como Illusionize, Bhaskar, Groove Delight, entre outros artistas.

“Gosto de trabalhar com músicas com sonoridade mais cativantes e dançantes. Sempre busco me atualizar para montagem de minhas playlists. Minha meta é a inovação, porém não posso perder minha identidade sonora”, pontua o DJ Vinn. “Minha personalidade se resume pela mistura de tranquilidade com ansiedade. Sou detalhista em meus trabalhos e quero sempre deixar uma marca positiva na vida das pessoas, por meio da música”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.