Tales Barreto, Brasileiro que já fez parceria com Lexa, faz sucesso como influenciador de turismo no Chile

0

O cearense Tales Barreto mora no Chile há algum tempo. Foi para lá para fazer um curso, mas acabou desistindo depois que descobriu o Turismo. Se apaixonou pela cidade e depois de um tempo trabalhando nas ruas vendendo passeios turísticos abriu sua própria agência.

Depois do sucesso da agência de Turismo ele quis dividir tudo o que aprendeu naquele país com outros brasileiros e montou seu canal no YouTube. Lá, ele começou a dar dicas de viagens, passeios, lugares para ficar e tudo que é necessário para conhecer o Chile a fundo.

Hoje ele é um dos Influenciadores Digitais de Turismo mais famosos do Brasil e já fechou parcerias com Lexa e Rafael Portugal. Além de também ser parceiro de outros influenciadores de turismo, como Estevam Pelo Mundo, Vaza Onde e 196Sonhos.

Antes de sair do Brasil ele era ‘piloto de navio’, na Marinha e foi para o Chile a fim de aprender a pilotar navios petroleiros. Também estudou para ser jogador de pôquer profissional, mas precisou desistir para voltar ao estágio na Marinha.

No Chile, o negócio era vender os passeios na rua para custear o curso, mas a paixão pelo Turismo falou tão mais alto que fez ele mudar radicalmente de profissão. Hoje, Tales possui três agências, a Chile Explorer, a Zerando o Chile e a 321Chile.

E tem um projeto na gaveta de fazer um canal no YouTube chamado ‘Zerando a Vida’, onde irá curtir várias aventuras de sua lista de ‘coisas para fazer antes de morrer’. E dividir com os fãs cada minuto de suas viagens pelo mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.