KB Bichos e Caprichos recebe prêmio “Excelência Empresarial 2022 “

0

Apaixonados por animais, Kelven Machado e Bruno Martins, há 8 anos iniciaram no mercado Pet com banho e tosa.
Com 3 anos de existência ( Completos em 2022) a KB “Bichos e Caprichos” localizada em Campo Limpo Paulista-SP, hoje é referência na região pela qualidade e atendimento ao seu pet.
A empresa certificada com o prêmio de excelência empresarial,em junho 2022.
Kelven Machado e sua equipe são especializados em banhos e tosas com cursos e aprimoramento constante na área, para trazer os melhores serviços aos clientes.


O serviço diferenciado e bem organizado para que o pet fique sempre lindo e cheiroso , com produtos de primeira qualidade deixando-os com pêlos sedosos, cheirosos e com estilo.



A loja totalmente monitorada por câmeras de segurança e vidros demonstram o cuidado oferecido em um serviço com lealdade, amor e transparência para os clientes.

A loja também conta com taxi dog, toalhas esterilizadas, e outros cuidados com seu pet.

Os serviços oferecidos na loja são de tosa higiênica, estética animal, banhos medicinais, todos os tipos de tosas das mais simples às mais sofisticadas em todas as raças.
A KB , conta com novos projetos, dentre eles a ampliação da loja com venda de acessórios, roupinhas, brinquedos, tapete higiênico e outros acessórios e serviços exclusivos, no intuito de oferecer os melhores serviços e produtos de qualidade para os bichinhos de quatro patas.

Todo este padrão de qualidade e excelência, fazem da KB Bichos e Caprichos, referência no ramo Pet em Campo Limpo Paulista e cidades vizinhas!



Siga-os no Instagram:

kbbichos_e_caprichos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.