É possível ver Stories no Instagram anonimamente?

0

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Hoje vim para tratar de um assunto bem interessante, e tenho certeza, você vai gostar. Afinal, quero sanar hoje a dúvida de várias pessoas que utilizam o Instagram como rede social: é possível ver Stories no Instagram anonimamente?

Acontece que o Instagram se tornou uma rede social muito popular no mundo todo. Seja para usar profissionalmente, seja para aproveitar a rede apenas para se divertir, o sucesso dele é indiscutível. Na opção de visualizar os Stories, dá para acompanhar aquilo que as pessoas postam nas últimas 24 horas. Assim, normalmente, é possível acompanhar quem foi que visualizou nossos Stories, através das notificações que chegam através dessa rede social.

Mas, e se fosse possível visualizar os Stories de alguém, de forma anônima sem que ninguém saiba? Pois bem, se você não sabe e quer descobrir a resposta para essa pergunta, é só continuar a ler o conteúdo até o final. Ah, e se você é novo por aqui, vou te dar as boas-vindas.

Sinta-se à vontade para pesquisar diversos conteúdos bem interessantes sobre vários assuntos, que postamos frequentemente por aqui. Aproveite e siga o nosso site também, para ter sempre acesso às novidades que nossos conteúdos trazem. Agora, sem mais demora, já vou tratar do nosso tema e tirar todas as suas dúvidas.

É possível ver Stories no Instagram anonimamente pelo celular?

Se você chegou até aqui, é porque deve estar querendo descobrir como ver Stories de forma anônima. Afinal, o Instagram se tornou a rede social favorita para grande parte das pessoas, e muita gente gostaria de saber se é possível ver Stories no Instagram anonimamente.

Nesse caso, confira agora alguns modos de você conseguir esse objetivo. Primeiro explicaremos como ver os Stories pelo Celular, e logo em seguida, aprenda como ver os Stories de forma anônima pelo computador.

Primeiramente, é possível ver Stories no Instagram anonimamente de duas maneiras pelo celular. Vai depender se o perfil é aberto ou privado, pois cada modo requer o uso de um site ou aplicativo específico. Mas não se preocupe, pois o processo para conseguir acessar os Stories sem ninguém saber é bastante simples, tanto para perfis públicos quanto para perfis privados.

Portanto, se a conta do Instagram que você deseja visualizar os Stories for pública e aberta para todas as pessoas da rede, você pode acessar um site chamado Anon IG Viewer na internet. Isso pode ser feito através de qualquer navegador da internet.

Você deve então usar a barra de buscas desse site e selecionar a conta ou perfil do Instagram da pessoa que você deseja ver os Stories de forma anônima.

Por outro lado, existem as contas de Instagram privadas, que não permitem o acesso de qualquer pessoa. Geralmente, é necessário seguir esses perfis para conseguir acesso às postagens. Então, para o caso de contas privadas, basta você usar o aplicativo Blindstory.

Você deve baixar o aplicativo e depois fazer o login nele com sua conta do Instagram. Aí é só pesquisar o perfil privado da pessoa que você deseja ver os Stories.

Ver Stories anonimamente pelo computador

Agora que te contei como é possível ver Stories no Instagram anonimamente pelo celular, vou te contar também como funciona o processo pelo computador. Desse modo, para conseguir ver os Stories sem que ninguém saiba, você deve fazer o acesso do Instagram pelo Google Chrome.

Acontece que existe uma extensão de aplicativo no Google Chrome conhecida por Hiddengram.
Portanto, para utilizar, você deve primeiro fazer o download e adicionar essa extensão ao seu navegador. O ícone da extensão aparecerá, então, no canto superior do navegador.

Você deve então clicar no ícone, que ficará ativo, indicando que a extensão já está funcionando. Então, com a extensão ativa, basta você fazer o login no seu Instagram e pesquisar pelo perfil que você deseja visualizar os Stories.

Tudo acontecerá de forma anônima e a pessoa não saberá que você visualizou seus Stories. Caso queira desativar a extensão, basta clicar no ícone novamente.

Bom, espero que tenha gostado de mais esse conteúdo preparado especialmente para você. Muito obrigado pela companhia e volte ao nosso site sempre que quiser. Não esqueça de nos seguir para acompanhar todas as novidades. Grande abraço. Nos vemos em breve!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.