Conheça Anderson Prieto, empresário que revolucionou o mercado de brindes

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Especialista em desenvolvimento de marcas indica que produtos promocionais têm potencial para conquistar corações e mentes de clientes

Quem não fica feliz ao ganhar um presente? Se isso funciona nas relações humanas, por que não tentar o mesmo no mundo dos negócios? Esse é um caminho bastante promissor para as empresas conquistarem os corações e as mentes de clientes e funcionários. Contudo, desde que presenteiem produtos de qualidade.

Foi pensando nisso que o empresário Anderson Prieto , 39 anos, transformou o mercado de brindes no País. Há mais de 15 anos à frente da Prieto Brindes, ele assegura que o tempo em que as empresas davam qualquer coisa a consumidores e colaboradores na forma de mimo ficou para trás.

Foto Reprodução: internet

No mundo atual, o brinde de valor é um produto de qualidade, cujas consequências tendem a ser muito positivas para as empresas.

“O brinde personalizado não é um produto qualquer. É algo que fideliza marcas. Além do potencial para fazer com que as marcas sejam perpetuadas, este tipo de produto deveria fazer parte da estratégia de branding das empresas”, ressalta o Sr. Prietro, como é conhecido no mundo dos negócios.

Tendo iniciado a carreira na área de marketing, Prieto se estabeleceu no ramo de desenvolvimento de marcas. Hoje, além de empreender, atua como consultor e criador de campanhas de branding e de produtos personalizados.

De acordo com ele, embora possa não ser visível, as empresas que têm investido em brindes devem sair da pandemia com o pé direito.

“Muitos não se dão contam, mas o brinde tangibiliza a presença das marcas”, explica o empresário. “Neste momento de pandemia, por exemplo, o brinde aproximou. O envio de produtos personalizados às casas dos colaboradores e dos clientes reforçou a presença da empresa ao lado deles”, acrescenta.

Além disso, Prieto destaca que o mercado de brindes se tornou peça-chave no relacionamento das marcas com seus clientes e colaboradores. Com isso, ressalta que o ato de presentear não deve ser encarado como uma despesa.

“Estamos em meio a uma mudança de paradigma, pois as pessoas não aceitam mais um produto ruim. Portanto, invista no melhor, invista no produto que vai proporcionar qualidade e, de fato, fazer com que o seu cliente se lembre de você com o coração grato”, indica o empresário.

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