Sheron Menezzes reflete sobre morte do irmão e destaca força da família: “Celebrar a vida é a nossa homenagem”
Um mês após a partida de Draiton Mancilha de Menezes, que faleceu aos 36 anos, Sheron Menezzes compartilhou como tem lidado com o luto e qual a forma encontrada pela família para atravessar esse período delicado. Durante sua participação no festival The Town, em conversa com o Gshow, a atriz revelou que a lembrança do …

Um mês após a partida de Draiton Mancilha de Menezes, que faleceu aos 36 anos, Sheron Menezzes compartilhou como tem lidado com o luto e qual a forma encontrada pela família para atravessar esse período delicado. Durante sua participação no festival The Town, em conversa com o Gshow, a atriz revelou que a lembrança do irmão vem sendo ressignificada com alegria.
“Meu irmão sempre foi muito animado, amava estar rodeado de amigos e festejar. Então, para nós, tristeza não combina com a memória dele. Cada momento de diversão é, na verdade, uma homenagem à sua essência. Nossa família sempre viveu dessa forma, unida, olhando para o presente e valorizando o agora”, contou Sheron.
A atriz reforçou que essa visão positiva da vida já fazia parte de sua criação: “Lá em casa nunca fomos de planejar demais o futuro, porque sabemos que ele é incerto. O que temos é o hoje, e é nele que depositamos nossa energia. Continuar vivendo intensamente é também respeitar aquilo que ele acreditava.”
A morte de Draiton foi confirmada pela própria Sheron em um relato emocionante publicado nas redes sociais. Na ocasião, ela descreveu os últimos instantes ao lado do irmão e expressou gratidão pelo tempo compartilhado: “Eu segurei sua mão até o fim. Pedi muito a Deus que me desse esse irmão e Ele me deu. Hoje agradeço pelo privilégio de ter vivido ao seu lado. Um pedaço de mim se foi, mas você estará sempre comigo.”
A despedida comoveu colegas de profissão, que enviaram mensagens de apoio. Nomes como Juliana Paes, Marcos Veras, Heslaine Vieira e Cinara Leal se solidarizaram com a atriz e sua família.
Com serenidade, Sheron concluiu que a forma mais verdadeira de manter viva a memória de Draiton é preservar sua alegria de viver: “Sorrir, dançar e celebrar juntos será sempre o nosso jeito de honrar a vida dele.”