Referência no mercado esportivo, Peter Marks explica porque o turismo é um dos principais segmentos do futuro

0

A tecnologia avança cada vez mais na sociedade por todo mundo, seja na otimização de produtos ou serviços. Um exemplo desse movimento é o crescimento do investimento no mercado esportivo, além do aumento da popularidade do ramo graças à internet. O empresário Peter Marks é um dos brasileiros que aproveitaram o fenômeno para mudar a realidade de vida e tornar-se conhecido no meio do empreendedorismo.


Peter é o criador da Playscores, empresa de tecnologia focada no mercado esportivo e especializada em softwares inteligentes para regular as operações e lucratividade das partidas nas casas de investimentos esportivos. A marca é registrada no nome de Peter Marks e possui mais de 30 mil usuários ao redor do mundo. O sucesso da plataforma é tão grande que recentemente o empresário foi entrevistado pelo renomado jornalista Mauro Beting, o que simboliza o reconhecimento do empenho de Peter no trabalho.


“Nunca fiquei parado. Fiquei desempregado em 2011 e fui empreender. Não tenho vergonha de dizer que quebrei várias vezes até as coisas começarem a dar certo no trade esportivo. Por isso que eu invisto muito na criação de empresas na área de tecnologia esportiva. Foi o mercado em que fiz o meu nome, então sempre estou na busca de aprimorar minhas ferramentas e possibilidades no mesmo ramo. Mas confesso que estou expandindo meu portfólio empresarial, mais especificamente no setor do turismo. Sempre amei viajar e agora decidi investir no turismo em lugares inusitados”, comenta Peter Marks.


O empresário explica que a busca pela diversificação de seus investimentos tem como fundamento por conhecer mais do meio empresarial e não querer ficar para trás nas novas tendências do empreendedorismo. Peter Marks dá o exemplo do aumento de interesse de brasileiros em visitar a região da Patagônia nos últimos meses, principalmente pela desvalorização do peso argentino. Nas redes sociais, Peter procura transmitir ideias que aprendeu sobre empreendedorismo para auxiliar mais pessoas a também mudarem de vida.


“Eu sempre sonhava em mudar de vida. Vim da periferia do interior do estado de São Paulo. Cresci pobre, lutei contra os preconceitos que tinha de enfrentar por morar em um bairro periférico. Essa minha determinação de redefinir minha realidade que me carregou até onde estou. Comecei a empreender e conquistar minha liberdade financeira, o que deu um gás para atingir as outras metas que tinha em mente. Fazia o que gostava e consegui ganhar com isso. Não vou parar. Quero continuar inovando na área em que trabalho para que mais pessoas possam usar o ramo para mudar suas respectivas vidas”, acrescenta o empresário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.