Oruam comemora liberdade com desejo inusitado e compartilha momento nas redes
Depois de mais de 60 dias atrás das grades, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, voltou a aparecer publicamente nesta segunda-feira (29/9). O cantor, de 25 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde e aproveitou a primeira noite em liberdade para realizar um desejo …

Depois de mais de 60 dias atrás das grades, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, voltou a aparecer publicamente nesta segunda-feira (29/9). O cantor, de 25 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde e aproveitou a primeira noite em liberdade para realizar um desejo simples, mas curioso.
Nos stories, o artista surgiu usando uma máscara do Homem-Aranha enquanto se deliciava com lanches de uma rede de fast food. Ao lado de hambúrgueres e batatas fritas, brincou: “Eu estava sonhando com isso”, disse, em tom de descontração.
Oruam também aproveitou para dividir com os seguidores seus planos para a nova fase. “Quero soltar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar de boa”, declarou. Em outro trecho, fez uma reflexão sobre o período em que esteve preso: “Eu via Deus nas grades, no chão de concreto, nos pequenos detalhes. Lá dentro você aprende a enxergar Deus em tudo”.
A liberdade do cantor foi possível após decisão do ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu a prisão preventiva na última sexta-feira (26/9). O magistrado considerou que não havia indícios suficientes para manter a medida.
Oruam havia sido preso em 22 de julho, quando se entregou à polícia. O caso teve origem em uma operação realizada em sua casa, no Joá, Zona Oeste do Rio, que terminou em um confronto entre o artista e agentes da Polícia Civil. Na ocasião, ele foi indiciado por sete crimes, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.