O “Chá da Alice” está servido. Aceita?

0

Espetáculo teatral fica em cartaz durante todos os sábados do mês de outubro, depois de já ter passado pelo Teatro Corinthians, Eva Wilma, Gazeta e Fernando Torres.

Sentindo saudades do País das Maravilhas, Alice resolve voltar para rever os amigos e, pensando em transformar esse dia em um momento inesquecível, pede ao Chapeleiro Maluco que prepare um chá convidando a Rainha Branca, a Lebre, o Coelho, o Gato e toda a corte, plateia do espetáculo teatral, que inclusive ajuda nessa missão.

Como a Rainha Vermelha é um tanto brava e não se relaciona muito bem com todos, resolveram que não iriam convidá-la, só não contavam que ela descobriria tudo. Eis aí a confusão que todos assistirão em “O Chá da Alice” que fica em cartaz durante todos os sábados do mês de outubro, no Teatro West Plaza, no bairro da Agua Branca, em São Paulo.

Baseado no clássico “Alice no País das Maravilhas” e no filme de mesmo nome dirigido por Tim Burton, a Yeshua Produções cria o “Chá da Alice” que em um palco totalmente ambientado, traz a trama envolvendo a plateia, que representará a corte da Rainha Branca, e resultando em muitas risadas e brincadeiras.

A peça, que já esteve em cartaz nos teatros Corinthians, Eva Wilma, Gazeta e Fernando Torres, também pode ser levada até escolas e empresas por todo Brasil.

A classificação é livre e a apresentação tem duração de cerca de uma hora. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no formato ingresso amigo, com desconto, no valor de R$20,00 e através dos portais Sampa Ingressos, Sympla e Bilheteria Express no valor de R$24,90

FICHA TÉCNICA

Texto: Denise Frances e Flávio Bueno

Diretor: Flávio Bueno

Produção Executiva: Denise Frances

Palco e Figurinos: Denise Frances e Giovanna Schug

Sonoplastia: Giovanna Schug

Iluminação: Alam Medison Jr.

Maquiagem Michel M. / Danny

Elenco:

Júlia Costa como Alice

Flávio Bueno como Chapeleiro Maluco

Vicente Gobbetti como Coelho

 Isabella Ramos como Rainha Branca

Arthur Schug como Gato

Jeniffer Araújo como Rainha Vermelha

Michel M. como Lebre

Pedro Lino como Sapo

Realização e comercialização: Yeshua Produções Artríticas

Contatos: de.frances@hotmail.com (11) 98458-7439 ou (11) 95289-7664

Contato com a imprensa: Claudia Ramos cragenciamento@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.