“Momentos únicos”, diz cantor apontado como possível romance de Iran Angelo, ex-mulher do jogador Hulk

0

Iran Angelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, publicou (27/06) algumas fotos numa praia em João Pessoa acompanhada do cantor pernambucano Marquinhos Navais.

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor que viu sua carreira decolar após o influenciador digital, humorista e empresário Abdias Melo descobri-lo cantando na plataforma do metrô em Recife, estaria vivendo um romance com a empresária Iran Angelo.

Foto: Divulgação

Tanto Marquinhos, quanto Iran publicaram os mesmos cliques nas redes sociais, “Novidades vindo por aí e momentos únicos vividos com você. Obrigado por está fazendo parte da minha vida e da minha história”, escreveu o cantor. “Grandes novidades estão vindo por aí! Aguardem!!”, disse ela na publicação.

Vale lembrar que Marquinhos Navais fez uma música em homenagem a Iran e publicou nas redes sociais. Além disso a empresária também será a grande estrela do clipe que já está sendo produzido.  Fontes ligadas ao jornalista Léo Dias disseram que após as gravações, Marquinhos foi para a casa de Iran e garantem que está rolando um clima entre os dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.