Guilherme & Benuto lançam “+Amor, +Música” com participação de Luan Santana no single “Quarto 67”
Nesta quinta-feira (18), a dupla sertaneja Guilherme & Benuto lança oficialmente o projeto audiovisual completo “+Amor, +Música”, gravado ao vivo em São Paulo. O destaque do lançamento é o single “Quarto 67”, em parceria com Luan Santana, que chega acompanhado do videoclipe oficial da faixa. “‘Quarto 67’ sempre foi muito aguardada pelos fãs. Desde a …

Nesta quinta-feira (18), a dupla sertaneja Guilherme & Benuto lança oficialmente o projeto audiovisual completo “+Amor, +Música”, gravado ao vivo em São Paulo. O destaque do lançamento é o single “Quarto 67”, em parceria com Luan Santana, que chega acompanhado do videoclipe oficial da faixa.
“‘Quarto 67’ sempre foi muito aguardada pelos fãs. Desde a primeira vez que ouvimos, sentimos que a música tinha algo especial. Ter o Luan conosco trouxe ainda mais energia e significado para a faixa”, comenta Guilherme, evidenciando a empolgação da dupla com o lançamento.
O projeto marca uma nova fase na carreira da dupla, com produção de alta qualidade e performances ao vivo que reforçam seu destaque na nova geração do sertanejo. Benuto completa: “Esse projeto é a essência do que acreditamos: música feita com emoção, verdade e dedicação. Cada detalhe foi pensado para realmente tocar quem nos acompanha. Estamos muito felizes com o resultado.”
Além do single, o DVD inclui duas faixas inéditas: “Voltou de Ré” e “Ame Sem Postar”. O álbum completo será disponibilizado no YouTube a partir das 21h, enquanto os clipes das demais músicas chegam nos dias 20 e 21 de setembro, respectivamente.
Com “+Amor, +Música”, Guilherme & Benuto reafirmam sua autenticidade e versatilidade, entregando romantismo, sofrência e energia ao vivo em um projeto audiovisual que promete encantar os fãs.
Trecho da letra de “Quarto 67” (Nayton Costa / Juan Marcos / Guilherme Ferraz / Elias Mafra): Chegou querendo causar Fingiu que não me conhecia Me deu prazer de noite E “oi, muito prazer”, de dia Cê’ pode até enganar todo mundo no rolê Dizer que a gente não tem nada a ver Já faz um tempo Cê’ pode até fugir da minha boca, Mas eu quero ver cê’ escapar do pensamento Se você soubesse que na minha mente Cê’ já tá sem roupa por cima de mim Altos flashbacks do quarto 67 Ô lembrança boa lá daquele motelzinho