FABRICIO MARQUES UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS NO RAMO DE SHOPPING E HOTELARIA LANÇA SEU SEGUNDO DVD EM GOIÂNIA COM VÁRIOS ARTISTAS CONVIDADOS A DUPLA MAIS EXECUTADA NAS RADIOS FABRÍCIO & HENRIQUE

A dupla sertaneja Fabrício & Henrique estão se preparando para gravar seu novo DVD no próximo dia 10 de agosto, em Goiânia. Terão diversas participações especiais como Cleiton e Camargo, Tayrone, Jhon Amplificado, Kamiza 10 e muito mais.

A dupla começou em 2019, mas já está na estrada da música faz tempo e é formada por Fabrício Marques, renomado empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás, e por Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, primeira voz da extinta dupla Ronny e Max, participou com destaque no cenário sertanejo por muitos anos.

.

O começo da carreira em dupla foi conturbada, já que mal começaram a atuar no mercado, veio logo a pandemia e paralisou todos os shows pelo mundo. Mesmo assim eles não pararam. Fizeram apresentações on-line e mantiveram os fãs sempre atentos e cheios de novidades.

“Já temos inúmeros fãs-clubes e seguidores. Amamos o que fazemos e temos muitas parcerias bacanas dentro da música”, diz a dupla.

Já são mais de um milhão de seguidores só no Instagram do Fabricio. No Instagram da dupla, são mais de 100 mil. No YouTube, eles já acumulam mais de 6,5 milhões de visualizações em seus vídeos e têm mais de 24 mil ouvintes fiéis, mensais, no Spotify.

“Durante a pandemia, demos uma assustada por estar tudo parado e sem previsão do cenário mudar, porém, não cogitamos desistir. Mantivemos o foco e colocamos nas mãos de Deus, pois quem acredita sempre alcança”, conta a dupla.

A gravação do DVD está prevista para acontecer no dia 10 de agosto no Azzure Clube, em Goiânia. A virada de chave deste trabalho é que terá muita coisa inéditas e muito pout pourri.

Eles já cantaram com Leonardo, Marrone, Maia e Maraisa, e muitos outros. O repertório do DVD foi assinado por grandes compositores com Waléria Leão e Marcelo Martins. E cada detalhe desse projeto foi pensado com carinho e cuidado por todos os profissionais envolvidos.

A gravação contará com a presença do programa da Rede TV!, o Tô Na Fama!. Para acompanhar todos os bastidores do que vai rolar. Leonardo é um dos convidados e fica a pergunta no ar: “Será que dessa vez, ele vai empurrar da Ferrari?”.

“É preciso realizar o trabalho com coração e estar muito envolvido emocionalmente para

realizar o melhor”, finaliza a dupla.

Contato para shows: (62) 98575-7419 : (62)99902-4344

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.