Erika Januza sobre namoro com filho de Carol Nakamura: “A gente se cuida muito”

0

Erika Januza encontrou o amor aonde menos esperava: no Carnaval e nos braços do filho da amiga, Carol Nakamura. A atriz, que namora há pouco mais de um ano com o artista plástico Juan Nakamura, conta que a princípio não imaginava que fosse dar tão certo a relação por causa da diferença de idade. Ela tem 36 anos e ele 22 anos.

“A idade foi uma questão no início. Começando com a decisão de ficar ou não. Até que a ficada virou namoro. No primeiro dia, pensamos que era só um beijo de Carnaval mesmo, mas me surpreendi, porque gostei tanto que quem o procurou primeiro no dia seguinte fui eu! (risos). Ele é um encanto em forma de pessoa”, celebra ela, que é só elogios também para a sogra.

“Superapoiadora e amiga. Ela é uma pessoa que gosta de ajudar, de somar. Superanimada. Deu força desde o início e ainda dá. Eu já gostava dela, só mudou o título de amiga para sogra.”

Erika Januza com Juan, os sogros e cunhado  (Foto: Reprodução)
Erika Januza com Juan, os sogros e cunhado (Foto: Reprodução)

O namoro logo no começo passou por uma prova de fogo, a pandemia, que trouxe o isolamento social para o mundo. No entanto, Erika, que se mudou recentemente para a sua primeira casa própria, tem tirado de letra as limitações sociais desta nova realidade.

“Tudo é diferente. A gente tem que aprender a ser feliz em casa um com o outro. E aprendemos! Nossa boate é a sala, nossos shows são os vídeos de internet, nosso chef é ele… Aprendemos várias coisas. Fazemos drinks. Temos um dia de baladinha. Tudo em casa. A gente se cuida muito e já nos acostumamos com as manias um do outro”, conta.

Os dois já fazem planos juntos, mas pretendem executá-los com tranquilidade. Erika curte o momento atual de muitas conquistas. Emendando um papel atrás do outro na TV, ela se dedica atualmente a segunda temporada de Verdades Secretas e celebra o posto de rainha de bateria da Unidos do Viradouro. “Pretendemos tantas coisas… A convivência da pandemia nos uniu muito. Só o tempo vai dizer todas as coisas”, pondera ela, que não esconde o desejo de formar uma família. “Ainda sonho em ser mãe.”

Erika Januza e Juan Nakamura (Foto: Reprodução)
Erika Januza e Juan Nakamura (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.