Cuccio Pro Brasil se destaca no mercado pela exclusividade

0

Hoje em dia, as marcas de cosméticos e produtos voltados para beleza estão em alta e dificilmente perderão o fôlego, pois a demanda dos consumidores não para e cada vez mais as mulheres se preocupam com a própria aparência, pois querem garantir o bom cuidado dos cabelos, da pele e das unhas.

A Cuccio Pro Brasil é uma empresa pioneira no segmento de unhas artificiais e spa no país. Além de marcas próprias, e uma linha completa que pensa em 100% na preservação do meio ambiente, a Cuccio Pro Brasil também tem uma relevância social muito forte no mercado, pois atua na formação de novos profissionais.

Que tal conhecer mais sobre esse nome que marca presença em, aproximadamente, 145 países? Você pode encontrar a Cuccio Pro Brasil nas maiores plataformas digitais, como Youtube, Facebook e Instagram.

O cuidado com clientes, parceiros e alunos

A Cuccio Pro Brasil sabe que uma empresa antenada na contemporaneidade do mundo é aquela que não só vende um produto, como também agrega valor na vida das pessoas. É por isso que oferece cursos profissionalizantes, com treinamentos práticos e teóricos para envolver alunos e proprietários de salão de beleza em uma atmosfera de técnicas e conhecimento.

Os certificados oferecidos ao final de cada curso, divididos em ‘iniciante’ e ‘avançado’, possuem a Validação da Cuccio International e têm validade em todo território americano. Como prova de crescimento constante no ramo das unhas artificiais, a Cuccio já garantiu dois prêmios importantes para sua história: “Premio Maior Aumento Mundial em Vendas em 2018” e “Prêmio Maior Aumento Mundial em Vendas em 2019”.

Se as vendas estão aumentando consecutivamente, é sinal de que toda a qualidade e cuidado que a Cuccio imprime em seus produtos e serviços, atingem de maneira positiva as mulheres e profissionais preocupados com a saúde e beleza.

Acompanhe a Cuccio Pro Brasil através dos seus canais oficiais:
Site cucciobrasil.com.br
Instagram @cuccioprobrasil
Facebook Cuccio Pro Brasil
Youtube Cuccio Pro Brasil
Twitter @cuccioprobrasil
Tik Tok @cuccioprobrasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.