Com participação do Rennan da Penha, Savannah lança o videoclipe do single “Ai que Sorte”

A gravação do vídeo durou mais de oito horas e contou com cerca 30 profissionais envolvidos

Savannah, Dj Wendel Czr, Neneco e Rennan da Penha acabam de lançar nesta quarta-feira (30) o videoclipe do single “Ai que Sorte”. A faixa que chegou às plataformas digitais em setembro do ano passado vem crescendo cada vez mais e o clipe chega agora justamente para celebrar esse sucesso.

A cantora contou que todo o projeto foi planejado com muito carinho e revelou detalhes dos bastidores da gravação do videoclipe.

“Ai que Sorte foi pensado com muito carinho por toda a equipe da Hitzada Film’s. O ponto inicial foi construir uma narrativa de adrenalina, como nos filmes e também trazer um pouco dos nossos gostos pessoais dentro desse contexto. Nesse projeto a gente tem fogo, acrobacia com motos e muita dança. Ao total foram cerca de 8 horas de gravação, mas no final valeu a pena”, contou.

O DJ, produtor e empresário Rennan da Penha, que também assinou o roteiro e direção desse videoclipe, contou que está feliz em poder trabalhar com audiovisual.

“Está sendo algo mágico poder trabalhar com direção de videoclipes, até porque eu quando criança tinha um sonho de ser diretor de cinema, mas acabei indo para a música, mas agora a vida está dando uma oportunidade para unir essas duas paixões”, contou.

https://www.youtube.com/watch?v=Q

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.