Buona Vitta Gramado: conheça o hotel que recebeu a final do concurso oficial de Miss Brasil e de Mister Brasil

0

Em um lugar surpreendente na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, está localizado o Buona Vitta, um empreendimento da Gramado Parks no qual é conhecido pelos autos padrões de qualidade, sempre entregando experiências exclusivas e inesquecíveis ao público.


E no Miss e Mister Brasil não foi diferente, em parceria com a TVSPLAY, a GRAMADO PARKS apoiados pela GRAMADOTUR, montaram a grande final do Miss Brasil e do Mister Brasil com “toque de mágica” e surpreenderam a todos.


Com uma estrutura magnifica e uma organização impecável, padrão internacional, surgiu ali nas instalações do Buona Vitta Gramado, o novo modelo da final do concurso Miss e Mister Brasil na Serra Gaúcha.


A TVSPLAY, que entrou em parceria com o Sindicato Nacional Pró-Beleza e a Michelasi Produções, é a grande responsável por realizar o modelo Reality Show e fomentar as finais do Miss e Mister Brasil em Gramado nos próximos anos de parceria.

E a produção para o ano de 2022 já iniciou, ano este que irá comemorar os 90 anos do Miss Brasil e Mister Brasil, onde a final será na cidade Gramado no mês de Outubro e promete ser o mais encantador evento já visto nestes últimos 90 anos de história.

Conheça mais sobre o Buona Vitta Gramado através dos canais oficiais:

Site: Gramado Buona Vitta Resort Spa – Gramado Parks

Instagram: Buona Vitta Gramado (@hotelbuonavittagramado)

Acompanhe também a Gramado Parks nos canais oficiais:


Site: Gramado Parks Hotéis | Hospitalidade e Entretenimento (gramadoparkshoteis.com)

Instagram: Gramado Parks (@gramadoparksoficial)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.