Beauty Fair promove a 4ª edição do projeto social “Beleza que Inspira” em parceria com marcas do setor de beleza
Consciente de seu papel na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada, a Beauty Fair realiza, em 2025, a 4ª edição do projeto social “Beleza que Inspira”, iniciativa que conta com o apoio de importantes marcas do setor. O projeto tem como objetivo promover a arrecadação consciente em benefício de instituições que desenvolvem ações de transformação social, …


Consciente de seu papel na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada, a Beauty Fair realiza, em 2025, a 4ª edição do projeto social “Beleza que Inspira”, iniciativa que conta com o apoio de importantes marcas do setor. O projeto tem como objetivo promover a arrecadação consciente em benefício de instituições que desenvolvem ações de transformação social, especialmente por meio da capacitação profissional e financeira de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Neste ano, a instituição escolhida foi o Grupo Sol (CNPJ 03.212.413/0001-28), que desde 1996 atua de forma voluntária e solidária em diversas frentes sociais.
Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão participar diretamente da iniciativa no estande do projeto, localizado na entrada do Pavilhão Vermelho – Rua E1. A dinâmica é simples: ao doar R$ 25,00, o público tem direito a escolher quatro produtos entre as marcas parceiras, que nesta edição incluem: Felps, Retrô, Avenca, Jacques Janine, Dailus, Vizella, Creamy, Amend, Haskell, Hidramais, Kiss New York, Dana, Marco Boni, Alfaparf, Raavi, Depil Bella, Pro Hall, Taiff e Truss.
Idealizado e organizado por Juliana Piria, CEO da Felps Professional, o projeto reforça a importância da união entre beleza e responsabilidade social. “Vamos construir juntos um legado social por meio da beleza que transforma, acolhe e inspira”, afirma Piria.
Além das marcas que doaram os produtos, outras empresas também apoiam a iniciativa: a Beauty Fair, que disponibilizou o espaço (um estande de 24m²); a Ativa Logística, responsável pela operação de doações; a DeBrito Brasil, encarregada do projeto criativo e comunicação; a Afinal Cenografia, que assina a montagem e a comunicação visual do estande; e a Carla Bianchi Assessoria de Imprensa, que responde pela divulgação.