Ator teen Ryancarlos de Oliveira, da série Bugados, do Gloob, só tem a comemorar

Ele interpreta o personagem Neo, defensor intergaláctico que é um dos heróis, e comemora o fechamento desse mês de maio, eles estrearam a 4º temporada do primeiro sitcom infantil, e com várias aventuras novas, envolvendo os personagens principais, que fazem parte do mundo dos games, chamados que vivem ‘Intermundos’, se dividindo entre o Colégio Pirandello, e a vida dentro do vídeo -game, entre eles Ryancarlos, Isabella Casarini (Glinda) e Vinícius Marinho (Robô Tyron).

A temporada está muito mais envolvente e dinâmica com a Bugabanda, uma banda musical da turminha e vem fazendo muito sucesso com a garotada na série.

Foto: divulgação

“Vocês já estão vendo que a temporada está incrível com vários desafios, alguns vilões para combater e muita música com a Bugabanda. Com o passar das temporadas o Neo passou a ter mais missões e alguns desafios, ele está mais maduro, ele está deixando de ser um herói medroso e passando encarar os desafios com mais coragem, ainda mais agora que ele tem mais de dez mil poderes, senti que ao longo das temporadas ele falou menos o seu bordão ‘agora é play ou game over’, que ainda continua presente em alguns episódios. As próximas temporadas estão ficando incrível podem esperar muita aventura desafios, novos vilões e muita diversão. ”- Declara o ator cuiabano, que acrescenta – “Esse mês só estamos colhendo os frutos de uma temporada muito bem produzida, dirigida e executada por toda equipe.” – Encerra.

Uma novidade do ator de 15 anos, é que ele estará na próxima edição do ‘Rolê Gloob de Férias’, agora em julho.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.