Aos 12 anos, rainha de bateria da Unidos de Bangu, Wenny Isa encanta em ensaio técnico na Sapucaí 

A irmã da cantora Lexa usou um figurino com nove mil e 500 pedras

Estreando no posto de rainha de bateria da Unidos de Bangu, Wenny Isa encantou o público com sua simplicidade e carisma no ensaio técnico da escola, que aconteceu no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco mais consagrado pelos sambistas, na noite deste sábado, 09.

A jovem, de 12 anos, usou um figurino na cor vermelha, uma das cores da escola da Série Ouro, com nove mil e quinhentas pedras e saia bordada toda em em plumas.

Sempre esteve presente nos ensaios de rua de sua comunidade, a modelo, que é apaixonada por dança, sapateado e pelo samba, encantou a todos que estiverem na Sapucaí com o seu sorriso e simplicidade de uma amante do samba. 

Wenny herdou o postou de sua mãe, Darlin Ferrattry, que agora reina à frente dos ritmistas do Império Serrano. Antes da empresária, Lexa foi rainha de bateria da Unidos de Bangu por dois anos.

“E uma emoção muito grande ser rainha de bateria já que eu sou apaixonada por samba. Sempre sonhei com esse momento. E é uma responsabilidade muito grande em herdar esse posto que já foi da minha mãe e, anteriormente, da minha irmã”, disse a modelo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.