BERNARDO FILARETTI É O NOVO EMBAIXADOR DA CERVEJA LIFE LAGER 

A cervejaria Albanos tem uma nova figura em seu time de embaixadores. O ator mineiro Bernardo Filaretti foi convidado para representar a Life Lager, que é uma cerveja zero açucar e zero carboidratos, e conta com apenas 34 calorias a cada 100ml – muito diferente das cervejas tradicionais que chegam a 150 calorias na mesma proporção.

Bernardo é categórico ao afirmar que poucos produtos são tão a sua cara como a Life Lager: “Sou o reflexo do público-alvo da Life Lager. Desde novo sempre gostei de praticar exercícios físicos, jogar bola, e claro, de beber uma cerveja com os amigos. Além disso, quando me tornei ator meus cuidados com alimentação redobraram pelo fato de trabalhar com minha imagem, sempre tinha aquele sentimento de culpa quando bebia uma cerveja comum, por conta das calorias, do inchaço residual, mas agora, essa preocupação acabou”. Pontua o ator.

“Fiquei muito feliz em receber o convite, justamente por ser um produto que não só eu, mas meus amigos e pessoas à minha volta já consomem”. Conclui

A Life Lager já pode ser encontrada nas cervejarias Albanos, em demais casas de bebidas, e em diversas redes de supermercados espalhados em todo o Brasil.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.