Grupo Tvsplay/ Influclub termina o ano sendo a empresa de comunicação e entretenimento digital que mais entregou realitys shows, geração de conteúdo e impacto digital no Sul do Brasil

0

Em um ano de altos e baixos, com muitos desafios mas também aprendizados, quem soube gerenciar bem o tempo e desenvolver boa relações com pessoas, teve a oportunidade de se manter e crescer no mercado.

Com altas doses de criatividade, persistência e principalmente coragem, adaptando o seu modelo de negócios e descobrindo novos jeitos de fazer/criar, a TVSPLAY/ INFLUCLUB se reinventou, encontrando novos caminhos para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, oportunizando para um grande grupo de micros influenciadores e artistas a fazerem o que mais gostam, grupo este que cresce a cada dia.

Além da visibilidade e repercussão gerada pelas ações da TVSPLAY/INFLUCLUB, é notória a entrega dos resultados para as marcas parceiras, através dos números alcançados e reconhecimento por parte do mercado.

Em plena crise, mobilizou mais de 500 artistas, influenciadores e modelos a vivenciarem seus Realitys Shows, Game Shows, Viagens entre muitas outras oportunidades.

É muito positivo e interessante a relação estabelecida pela conexões entre micros influenciadores , artistas e as marcas parceiras, garantindo o entretenimento através dos conteúdos exclusivos de altíssimo nível que vem sendo mostrado em todo mundo.

Com recursos financeiros limitados, mas somado a uma enorme dedicação coletiva, unindo o apoio dos parceiros, a TVSPLAY/INFLUCLUB termina o ano com resultados incríveis: Foram mais de 60 marcas parceiras, 8 novos projetos de Realitys Shows com pilotos já realizados no Brasil, 11 Desafios do Influencers, 6 Tours Nacionais, 2 Tours Internacionais entre outros .

Já no campo de Projetos/ Eventos a TVSPLAY fechou a inédita e exclusiva parceria com o Miss e Mister Brasil Oficial para a realização do eventos nos próximos 10 anos na Serra Gaúcha como também o Tour Cultural que se inicia 2022 circulando pelos 26 estados e Distrito Federal, levando consigo Marcas, Misses, Misteres, Artistas e Influenciadores .

Para 2022 a TVSPLAY/INFLUCLUB juntamente ao MISS E MISTER BRASIL e também ao lado de grandes marcas parceiras, vem com muitas novidades para o publico que busca e gosta de conhecer o turismo e cultura em forma de entretenimento.

Os Realitys Shows e Games Shows voltam para 2022 com muita força , unindo artistas e influenciadores a desafios incriveis nas cidades de Gramado, Canela, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Florianópolis, Campos do Jordão e Piratuba.

E a outra novidade para 2022 é a preparação, planejamento e produção para artistas profissionais .

Conheça mais sobre os projetos através do site e redes sociais:
Instagram
@tvsplay
@missemisterbrasil
@influclub_oficial

APP
Tvsplay

ON LINE
www.grupotvs.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.