Designer Patrícia Gomes Revoluciona Mercado De Arquitetura De Interiores Com Foco No Cliente

0

Empresária se destaca atuando com criação de espaços agradáveis e funcionais
O tempo em que as pessoas compravam qualquer móvel para a residência ou para o ambiente corporativo ficou para trás.

A busca por ambientes visualmente bonitos aliada à funcionalidade do espaço é uma tendência que veio para ficar.
Quem entendeu isso muito bem e se tornou referência no mercado de móveis personalizados e de arquitetura de interiores foi a empresária Patrícia Gomes.


Após ganhar experiência em empresas do ramo, a designer de interiores uniu o que aprendeu sobre gestão de negócios com o seu espírito inovador, apostando na criação de soluções harmoniosas e funcionais.

Foto Reprodução: internet


Há dez anos, Patrícia saiu na frente em relação à customização de ambientes ao gosto do cliente com a empresa Rdesigninteriores. O empreendimento se destaca por disponibilizar móveis sob medida, isto é, forjados exclusivamente para um espaço residencial ou corporativo específico.


Patrícia revela que, ao acompanhar projetos nas áreas de arquitetura de interiores, marcenaria e reformas, anteviu os rumos do setor de móveis.


“Quando o cliente faz o contato conosco, buscamos apresentar soluções criativas e funcionais, com o objetivo de atender aos diferentes perfis entregando um projeto personalizado”, declara Patrícia, que, antes de empreender, trabalhou dez anos no segmento de móveis sob medida.


A empresária conta que, no mercado competitivo atual, entender o cliente é a chave do sucesso de qualquer negócio. Atualmente, ela cursa uma pós-graduação em Neuroarquitetura com o objetivo de se especializar na criação de espaços modernos capazes de elevar a sensação de bem-estar.


Resultado dos estudos será, em breve, a Almanarqui, nova empreitada de Patrícia no ramo de “arquitetura e design com alma”, de acordo com a sua própria definição.


“Já estamos trabalhando com clínicas e consultórios. O diferencial é se aproximar do cliente com um olhar humanizado, de modo que seja possível entregar um projeto que faça, de fato, uma diferença na vida dele”, afirma Patrícia. “Hoje, o cliente não quer só um ambiente bonito, mas funcional”, complementa.


Segundo ela, profissionais das áreas de arquitetura e design de interiores precisam se reciclar o quanto antes.
“A partir de agora, vão se destacar aqueles que souberem realmente atender às necessidades dos clientes. Estamos na era do trabalho personalizado aliado à funcionalidade”, pontua a empresária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.