Se Eu Fosse Você 3 estreia nesta quinta-feira, dia 8, nos cinemas com patrocínio da Brasilux

Nova história da franquia traz Cleo Pires e Rafael Infante no centro da trama e marca o retorno de Tony Ramos e Glória Pires

Design-sem-nome-2.png

Se Eu Fosse Você 3 estreia nesta quinta-feira, dia 8, nos cinemas de todo o Brasil, quase duas décadas depois do segundo filme da franquia. A nova produção conta com o patrocínio da Brasilux, um dos maiores grupos industriais na área de tintas do país, e apresenta uma nova fase da história, agora centrada em Bia, interpretada por Cleo Pires, e Aquiles, vivido por Rafael Infante.

Tony Ramos e Glória Pires, que conduziram os dois primeiros filmes como Cláudio e Helena, também retornam à franquia. A direção é de Anita Barbosa, com supervisão artística de Daniel Filho, diretor dos dois longas anteriores.

O apoio ao filme integra a estratégia da Brasilux de manter a cultura entre as frentes de atuação institucional da companhia. Ao longo dos últimos anos, a marca esteve presente em diferentes produções nacionais, ampliando sua participação em projetos culturais voltados a diferentes públicos.

“A cultura é um dos pilares de atuação da Brasilux porque entendemos sua importância para a sociedade e também sua capacidade de criar conexão com diferentes públicos. Nosso objetivo é apoiar projetos relevantes, que valorizem a produção nacional e estejam alinhados à forma como queremos construir a presença da marca”, afirma Kelly Diniz, presidente-CEO da Brasilux.