Hospital de Amor promove jantar beneficente no Rosewood São Paulo

Reconhecido como referência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer, o Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, realizará, na noite de 23 de maio, no Rosewood, São Paulo, o Gala de Amor, experiência imersiva de arte, cultura e filantropia que contará com jantar beneficente e atrações internacionais, idealizado para arrecadar fundos em prol do HA.

“Atualmente, somos reconhecidos como o maior centro de tratamento oncológico gratuito da América Latina e a nossa existência é sustentada graças aos nossos doadores. Aqui dedicamos nossos esforços fornecendo todo o suporte necessário para orientar e amparar os familiares e pacientes atendidos. Esta rede de apoio é fundamental para manter e fortalecer continuamente nosso propósito, mostrando o impacto positivo das doações na vida e na esperança de tantas pessoas que recebem o tratamento.”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor.  

A edição de 2024 contará com um jantar beneficente realizado para 500 convidados de gala que apoiam a causa, além de grandes artistas e parceiros como Adega Alentejana, BYD – Build Your Dream, Casa Floráh, Clínica Horários, Cutrale, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Martha Medeiros, Pernod Ricard, Piece of Cake, Tecnobank entre outros.

Em 2023, o Hospital de Amor alcançou a marca de 1.744.509 atendimentos, sem qualquer custo para os pacientes, consolidando-se como um dos maiores centros de oncologia da América Latina. Esse número representa uma média de três atendimentos por minuto, beneficiando 568.900 pessoas de 2.581 municípios brasileiros, o equivalente a 46,3% das cidades do país. Todo esse trabalho é realizado de forma 100% gratuita, reforçando o compromisso do HA com a democratização do acesso à saúde de qualidade.

Diferenciais que transformam vidas:

  • Filial do IRCAD:HA possui uma filial do maior centro de treinamento de cirurgia minimamente invasiva do mundo, o IRCAD, oferecendo aos seus pacientes acesso a técnicas inovadoras e menos invasivas
  • Prevenção em destaque:HA conta com um dos maiores serviços de prevenção em câncer do Brasil, com o maior número de unidades móveis para rastreamento e detecção precoce do mundo
  • Ensino e pesquisa de ponta:Instituto de Ensino e Pesquisa do HA é referência em oncologia, com foco em pesquisa científica e formação de profissionais qualificados. O Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular contribui para o desenvolvimento de tratamentos mais personalizados e assertivos para os pacientes

Desafios e compromisso com a sustentabilidade

Apesar do impacto positivo na vida de milhares de pessoas, o Hospital do Amor enfrenta um déficit operacional de mais de R$ 40 milhões por mês. Para manter a excelência no atendimento e ampliar sua capacidade de acolher ainda mais pacientes, a Instituição depende de repasse do SUS, doações e parcerias com a sociedade.

Doe amor e contribua para a transformação de vidas!

Hospital de Amor acredita que o câncer pode ser vencido com amor, compaixão e excelência no tratamento.

Para contribuir com a missão da Instituição e ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, faça sua doação pelo pix doar@hospitaldeamor.com.br, pelo site https://doeamor.hospitaldeamor.com.br ou fale com a nossa central pelo telefone e WhatsApp (17) 3321-6607.

Serviços:

Site: https://hospitaldeamor.com.br/

Telefone: (17) 3321-6600

Instagram – https://www.instagram.com/hospitaldeamor

Facebook – https://www.facebook.com/ohospitaldeamor

YouTube – https://www.youtube.com/@hospitaldeamor

Sobre o Hospital de Amor

O Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, é um centro de excelência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer. A instituição oferece atendimento humanizado e gratuito a pacientes de todo o Brasil, com foco na qualidade de vida e na individualização do tratamento. Atualmente, o HA possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões e conta com a mobilização, doação e solidariedade de toda a sociedade para manter seu funcionamento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.