Tiago Brunet apresenta “Noite de Destino” em Joinville no dia 02/04

A Noite de Destino existe para que você receba a direção que precisa e tenha clareza sobre os seus próximos passos. Durante a mensagem de Tiago Brunet, instrutor de princípios milenares e especialista em pessoas, você vai descobrir o que precisa priorizar e o que deve deixar para trás.

Você nunca mais se sentirá perdido na jornada da vida.

Como é o evento?

É um evento realizado por Tiago Brunet, para compartilhar suas experiências e sabedoria, e assim, dar esperança e destino às pessoas. Um lugar onde você vai receber direcionamentos, estratégias e instruções para melhorar o seu futuro. A noite de destino é um movimento de instrução e espiritualidade para que as pessoas possam enxergar melhor o seu futuro, e que rodeiam o Brasil e o mundo. A turnê esteve em mais de 15 cidades, em 2023, onde mais de 26 mil pessoas foram impactadas.   

 Quem é Tiago Brunet?

Tiago Brunet tem uma palavra de sabedoria para a sua vida. Casado com Jeanine e pai de Júlia, José, Joaquim e Jasmim, ele é mensageiro de boas notícias e instrutor de princípios milenares. Fundador da Casa de Destino, Brunet organiza a Conferência Destino, uma vez por ano, e a Noite de Destino, um tour que viaja o Brasil e o mundo. CEO do Instituto Destiny, ele aplica treinamentos e cursos de desenvolvimento pessoal no Brasil e no mundo. É especialista em decodificar princípios milenares e aplicar de forma prática nas áreas: emocional, profissional, financeira, familiar e espiritual. Escritor best-seller, Brunet também é treinador de líderes, conselheiro de grandes personalidades e especialista em pessoas.

O que é a Casa de Destino?

A Casa de Destino é o ministério de Tiago Brunet, responsável por organizar a Conferência Destino, a Noite de Destino, a Imersão Inteligência Espiritual, em Israel, e a imersão “Empreendedores com propósito”, em Dubai. No canal da Casa de Destino, no Youtube, você encontrará mensagens que darão destino à sua vida.

Toda semana, milhares de pessoas são impactadas com os vídeos deste ministério e mudam completamente de vida.

SERVIÇO

Noite de Destino – Tiago Brunet

Data: 02/04

Horários: 19h

Endereço: R. XV de Novembro, 4698 – Vila Nova – Joinville/SC

Classificação: Livre

Gênero: Palestra

Ingressos disponíveis neste link

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.