Grupo DUBAI desembarca com estilo no mercado baiano: jantar de lançamento da OH A ÁGUA acontecerá 14 de março no Hotel Mercure em Salvador

O grupo Dubai foi criado por empresários cariocas, fundado pelo CEO Flávio Pires, que junto de amigos, resolveu inovar o mercado lançando produtos únicos. Acreditando no potencial do mercado baiano, decidiram trazer o lançamento da Super OH A ÁGUA, a única alcalina, isotônica, com pH 10 e mais de 94 minerais, entre outras características.

O sistema de purificação da OH A ÁGUA é único no mundo e patenteado. Um conjunto exclusivo de membranas ozonizadas garante pureza e leveza absoluta, além do equilíbrio perfeito entre alcalinidade e senilidade. A embalagem da OH A ÁGUA utiliza apenas um material 100% reciclável, comparada às tradicionais embalagens de água, gerando 75% menos peso de resíduos.

A emissão de CO2 é 70% menor devido ao processo de fabricação a frio, e ao final do ciclo de fabricação e consumo, a OH A ÁGUA proporciona economia de 90% de energia elétrica. Sua estrutura linear dos monômeros impede a liberação de microplásticos, com uma degradação mais breve que o PET, além de ser livre de BPA.

Ao consumir de 2 a 3 litros de OH A ÁGUA por dia, os benefícios para a saúde são notáveis:

  • Hidratação plena através dos 94 minerais adicionados e da baixa tensão superficial.
  • Alcalinização dos tecidos do corpo, minimizando a possibilidade de diversas doenças autoimunes, câncer, neurodegenerativas, etc.
  • Eliminação de radicais livres através do seu potencial REDOX.
  • Mais energia mitocondrial, melhor controle da pressão arterial, funcionamento dos rins e sinapse nervosa com a suplementação do magnésio.

Os empresários cariocas acreditam no sucesso da Super OH A ÁGUA, que está chegando para o consumidor soteropolitano, trazendo mais qualidade de vida, saúde, energia e grandes possibilidades de negócios no mercado baiano. Um grande jantar de apresentação do produto está marcado para o próximo dia 14 de março, às 19h, no Hotel Mercure em Salvador, no bairro do Rio Vermelho. Empresários do ramo de distribuição de bebidas, gestores públicos, jornalistas e esportistas foram convidados para conhecerem a inovação única do mercado mundial. A OH A ÁGUA, já patenteada em vários países, é hoje a parceira número 1 dos clubes Flamengo e Corinthians, onde seus jogadores aprovam o consumo e atestam melhor desenvolvimento de sua performance física e uma qualidade de vida aprimorada.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.