Studio Stage, traz um novo conceito em Casas de Show na Zona Oeste de SP

Studio Stage Espaço Eventos, veio como um presente de Deus.

Ricardo Godoi seu fundador, tinha um sonho de ter um espaço para realizar festas, shows, ensaios, clipes, entre outros. Ricardo já inserido nesse meio de eventos há muitos anos, trabalhando diretamente com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Chitãozinho e Xororó, na qual ele tem muito orgulho em trabalhar. Passaram se 30 anos de muitas experiências, conhecimentos e contatos no meio artístico.

Juntamente com sua filha Gabriela Rahal, onde a mesma seguiu os sonhos do pai, resolveram levar isso adiante.

O local possui uma localização privilegiada, situada na Zona Oeste de São Paulo, fácil acesso à Marginal Tietê, uma travessa da Av. Ermano Marchetti, há menos de 2 km da estação de Trem da Lapa, 5 km da estação de Metrô Barra Funda.

Studio Stage é uma das mais novas casas de eventos, porém em tão pouco tempo já participou de registros importantes dentro do cenário musical, como o cantor Thiaguinho que ensaiou um dos shows mais importantes de sua carreira, seu show comemorando 20 anos com o Título “Meu nome é Thiago André”, ensaios das cantoras Gloria Groove e Iza, para o show de ambas do The Town, considerado um dos maiores festivais de música do estado de São Paulo. A banda de sucesso Nx Zero realizaram os primeiros registros da volta da banda no espaço. A mais nova aposta de sucesso sertanejo, a cantora Ana Castela também escolheu o espaço para ensaiar seu show atual

.

Assim como a banda Restart que voltou com tudo, também escolheu o Studio Stage para realizar os ensaios de sua última turnê.

Clientes importantes como TS Music e Mode Criative, consideradas as maiores empresas de criações de grandes produções do Brasil também já estiveram por lá.

Gravações de grandes DVDS, Clipes, confraternizações de empresas, festas de faculdade, apresentações de dança, e tantos outros eventos incríveis que aconteceram por lá.

Entre outros clientes tão importantes como esses citados acima.

Studio Stage se mantém de portas abertas e segue captando novos projetos, porque o show não pode parar.

Siga No Instagram:

@@studiostage_eventos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.