EPISÓDIO 11: Confira algumas das histórias, curiosidades e as trajetórias músicas dos artistas que foram destaque nos anos 50 até o ano 2000 no ‘The Legends Podcast’.

Por Redação

O podcast musical vai ao ar, todas as terças-feiras sempre, às 19h no no canal da Band Bahia e no YouTube.

Para quem gosta de boa música e tem aquela saudade gostosa em recordar os videoclipes, ouvir as músicas e saber de algumas curiosidades incríveis de seus ídolos que marcaram uma época, vem aí o podcast ‘The Legends’ trazendo um acervo musical com entretenimento para você. Sob a apresentação do renomado produtor francês Daniel Saint Jean, o ‘The Legends’ é um podcast musical que vai resgatar as maiores lendas da música dos anos 50 aos anos 90, com artistas nacionais e internacionais. A atração musical está sendo exibida toda semana, especialmente todas às terças-feiras, sempre às 19h, pela emissora Band Bahia através da plataforma YouTube no canal oficial do podcast https://youtu.be/C3eEyBI8Y44.

Para este 11º episódio desta terça-feira, (02) Daniel vai apresentar, vários fatos e curiosidades para animar o seu começo de ano novo, apresentando artistas da world music. Além da exibição de trechos de entrevistas e videoclipes que marcaram as suas respectivas carreiras.

O apresentador Daniel nasceu na cidade de Marseille na França, no ano de 1956, ele iniciou a sua carreira artística como Mago aos 11 anos e como produtor quando completou 22 anos. Daniel foi presidente do teatro cassino de Paris, passou pela rádio Europa 1 em 1976 e trabalhou em produção artística por todo território francês com grandes nomes da música como os cantores Celine Dion, Elton john, Ray Charles e Najoua Belyzel. São 45 anos bem sucedidos de trajetória na produção musical e artística com estrelas da música mundial. O produtor Daniel Saint Jean que nunca trabalhou no Brasil, hoje se encontra aqui no país pela primeira vez e reside há 4 anos na ilha de Boibeba na Bahia.

O novo programa de entretenimento contará a presença de “Lina”, que será a responsável pela tradução simultânea para o público uma vez que o podcast é todo apresentado em língua francesa. A tradutora vai interagir com o apresentador Daniel contando algumas curiosidades dessa temática musical.

Daniel Saint Jean, o apresentador do podcast THE LEGENDS.

O The Legends traz uma proposta ousada e inovadora, que promete entregar muita nostalgia com grandes clássicos de verdadeiras lendas que fizeram história no cenário musical, mas também com músicas não tão conhecidas, que valem a pena serem descobertas. Tenho como público alvo, as pessoas na faixa etária de 30 à 70 anos que consomem essa história da música mundial que marcaram as épocas dos anos 50, 60, 70, 80, 90 resgatando os videoclipes, apresentações inesquecíveis e algumas curiosidades dos astros e estrelas que fizeram muito sucesso nessas décadas. “O nosso objetivo é trazer todo acervo musical de grandes lendas da música fazer com que as pessoas se lembrem da história de cada ídolo fazendo uma verdadeira viagem no túnel do tempo através de cada canção que fizeram parte de suas vidas.”, explicou Daniel.

Fiquem ligados!

Você pode a acompanhar todos os episódios de do Podcast ‘The Legends’ todas as terças-feiras, sempre ás 19h, com apresentação de Daniel Saint Jean e a tradução simultânea de Lina e legendas.

Acesse nossos links abaixo para assistir na íntegra todos os episódios!

Youtube.com/BandBahiaOficial

REDES SOCIAIS

Instagram: @thelegends_podcast

YouTube: https://youtu.be/C3eEyBI8Y44

Fotos: Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.