Casal do poliamor e modelo Lolla Antonelli, transformam ‘lucro’ de conteúdos adultos em comida para moradores de rua

“Somos de família simples e já passamos necessidade e sabemos bem como é precisar de uma ajuda” disseram Bella Mantovani e Vagner o Fera

Bella Mantovani e Vagner O Fera, o casal poliamoroso, não está apenas quebrando tabus, mas também está aquecendo os corações daqueles que mais precisam. Recentemente, o casal e Lolla Antonelli, amiga do casal, iniciaram uma ação solidária que está gerando manchetes e inspirando outros influenciadores a fazerem o bem.

Ao serem questionados sobre a origem da ideia de entregar marmitas para moradores de rua, Bella Mantovani respondeu com empatia: “Da vontade de querer ajudar outras pessoas, vontade que sempre tivemos de ambas as partes e agora que temos condições decidimos ajudar. Somos de família simples e já passamos necessidade e sabemos bem como é precisar de uma ajuda.”

Essa é uma história de transformação notável, onde o casal decidiu canalizar parte do dinheiro que ganham com sua presença nas redes sociais, especialmente a partir da produção de conteúdo adulto, para uma causa nobre. Essa decisão de usar a receita de sua atividade online para beneficiar diretamente os menos afortunados é uma demonstração de empatia e responsabilidade social.

Fotos: Divulgação- CO Assessoria
Fotos: Divulgação- CO Assessoria

As entregas estão acontecendo em um ponto próximo à rodoviária, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Sobre a escolha do local, Vagner O Fera compartilhou: “A maior dificuldade foi escolher o local, pois há muitas pessoas precisando e tivemos que escolher.”

A questão dos fundos para financiar essa ação solidária é interessante. O casal explicou que normalmente utilizam parte do dinheiro que ganham em suas redes sociais, especialmente a partir da produção de conteúdo adulto, para ações de caridade. No entanto, para esse projeto específico das marmitas, eles decidiram fazer algo especial. Como Bella mencionou, “nessa ação específica, revertemos um dia de faturamento de ambas as criadoras, eu e Lolla Antonelli.”

Sobre a possibilidade de outros influenciadores de alto perfil se envolverem em ações semelhantes, Bella Mantovani opinou: “Eu acredito que muitos já fazem, assim como nós, acho legal mostrar para as pessoas o nosso melhor lado, para que possa servir de exemplo para outros.”

Quanto aos custos envolvidos nessa ação, Vagner O Fera enfatizou que o valor não é o mais importante: “Depende de quanto você pode ajudar, independente do valor o que vale mesmo é o prazer de saber que está tirando a fome de alguém.”

Fotos: Divulgação- CO Assessoria
Fotos: Divulgação- CO Assessoria

Realizar essa atividade solidária é uma experiência emocionante para o casal. Bella e Vagner compartilham a gratidão que sentem por poder fazer a diferença nas vidas dos menos afortunados. Bella resumiu o sentimento dizendo: “É gratificante saber que estamos fazendo o bem, no ato da ação ficamos emocionadíssimos, mas ao mesmo tempo ficamos tristes por saber que existem muitas pessoas ainda para serem ajudadas.”

Essa ação solidária não só destaca o compromisso de Bella Mantovani e Vagner O Fera em fazer o bem, mas também demonstra que, mesmo em um mundo de entretenimento e fofocas, influenciadores têm o poder de impactar positivamente a sociedade e inspirar outros a seguirem o exemplo do amor e da solidariedade, independentemente da origem de seus ganhos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.