De volta a ativa, o humorista Di Morais, vive momento ímpar em suas vertentes profissionais

Humorista, Sommelier e Palestrante e agora com 47 kilos “off”, resultado de um procedimento bariátrico, e após se apresentar no show de humor comemorativo de 15 anos do Rafael Cortez, no Comedy Sampa, localizado na capital paulistana, o comediante Di Morais que também é sommelier, marca presença no mais tradicional evento de vinho, o itinerante Encontro Vinhos, liderado pelos especialistas do segmento – Beto Duarte e Daniel Perches.

Di Morais, afirma que conhece o evento desde quando estreou com outro nome, e que é muito bom certificar que os sócios contribuíram muito com o consumo de vinho em nosso país, ele [Marcelo], diz nosso país, porque o evento não acontece somente na capital paulista, e mesmo assim, hoje encontrou consumidores e profissionais do setor que vieram de outros estados para prestigiar o evento.

Claro que aproveitou para degustar alguns vinhos brasileiros que estão em alta no mercado mundial, também curtiu muito degustar o Dom Cardo Primitivo Puglia, “um vinho italiano com a uva Primitivo que é uma variedade das uvas “negras” bem conhecida no sul da Itália e está na moda por aqui, todo empolgado afirma que é muito bom para se beber informalmente com amigos ou mesmo para acompanhar uma boa carne de cordeiro e por que não, queijos curados. Ele também destacou um espumante brasileiro, “declarou Di Morais” O Brunello di Montalcino Bergollo foi o destaque da feira, campeão do TOP FIVE tradicionalmente escolhido numa degustação às cegas com profissionais do setor, coordenada pelos organizadores do evento Beto Duarte e Daniel Perches, ambos citados aqui importados pela importadora Orion Vinhos

Sempre de bom humor, ele que já foi blogueiro do mundo dos vinhos, já teve programa sobre esta bebida milenar em uma TV na internet que até então eram parceiros do portal UOL, sempre se comunica através de uma linguagem simples e de fácil entendimento como deve ser um eximo sommelier, enófilo e um ex atendente de vinhos campeão de vendas.

“Me orgulha muito ter vendido um número marcante de vinhos para o consumidor final e para o mercado on-trade e off-trade, assim como expoente da comedia paulistana, sei que contribuo muito para a comédia através do meu show em cartaz durante mais de 7 nos ininterruptos, sempre recebendo diversos comediantes convidados e ou mesmo os que estavam iniciando na época.” Enfatiza o comediante, Di Morais.

Sobre o evento:

É de fato e de direito o mais, mais animado do Brasil! Foram mais de 200 rótulos de vinhos de diferentes vinhos e países produtores como publicados pelos organizadores à disposição de todo o publico presente.

Além da oportunidade única de você conhecer que o produziu ou mesmo que o importa com exclusividade seus vinhos para o mercado brasileiro.

Esta edição, foi realizada na tradicional Casa das Caldeiras, num ambiente super alto astral e histórico, localizado no bairro da Água Branca, na zona oeste da cidade de São Paulo, considerada um dos muitos patrimônios históricos tombados da cidade.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.