Lojas Steel Home crescem 67% em 2023 e visam novas unidades

Lojas Steel Home é especializada em distribuição de produtos e sistemas voltados a construção a seco, um método construtivo tecnológico e disruptivo que vem crescendo casas decimais todos os anos.

“Nosso início foi bem doloroso, tivemos 2 perdas muitos significativas, que beiraram milhões em prejuízo, mas com muito trabalho e dedicação atingimos nosso recorde que foi faturar acima de R$ 10.000.000,00 em um único mês, com apenas 4 unidades.” Diz Rafael Gaspar, Sócio-Diretor das Lojas Steel Home

As Lojas Steel Home faz parte de uma Holding especializado no mercado de construção a seco, o Grupo Innova Steel, que gere 7 empresas, atuando com fabricação e distribuição de materiais, prestação de serviços de engenharia e arquitetura, serviços financeiros, cursos e eventos, e outros. Isto nos torna um dos poucos com serviços 360 no mercado de construção a seco, que nos permite compreender qualquer tipo de necessidade do cliente e oferecer soluções assertivas.

O Grupo completou em outubro de 2023, 12 anos de operação, e tem fomentado este mercado com outros players sérios

As Lojas fornecem serviços como: Vedação Externa, Steel Framing, Pisos, Mezanino, Ferramentas, Acessórios, Revestimento, Portas, Drywall, Forros, Termo acústico, Treinamentos

Nestes anos já foram mais de 10.000 mil clientes atendidos, entre eles cacau show, Riachuelo, Coco Bambu, Aeroporto de Guarulhos e Tranvias. Nos últimos 12 meses mais de 4 milhões de m2 de placas distribuídas.

Agora em dezembro, uma nova unidade será aberta e que faz parte do plano de expansão das lojas. Henrique Ventura, responsável pela expansão diz que “Existe um trabalho informativo e de educação do mercado, principalmente quando se fala em LSF, mas que é a grande realidade e bola da vez no mercado da construção, e nosso papel será fazer com que os produtos estejam em todas as regiões do Brasil”.

A unidade da Praia Grande está estrategicamente localizada no litoral sul de São Paulo para atender as demandas da região e por ser a cidade que mais cresce no litoral paulista em construções.

Saiba mais sobre as lojas através do Instagram: @lojassteelhome

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.