‘Só um Querendo’ é o novo ‘feat’ de  Adryana Ribeiro e Rafael Scan

A música brasileira está prestes a receber o lançamento da emocionante colaboração entre os artistas Adryana Ribeiro e Rafael Scan na canção “Só um Querendo”. Este novo single promete agitar o cenário musical nacional com uma mistura contagiante de sertanejo e pagode, criando uma experiência  única e envolvente.

Adryana Ribeiro expressou suas expectativas positivas em relação ao novo projeto, descrevendo a música como “alto astral e atual”. Ela destacou a sinergia imediata entre eles e sua determinação em criar algo que seja uma verdadeira mistura de sucesso, unindo o sertanejo e o pagode, uma combinação que tem sido aclamada em todo o Brasil.

“Minha expectativa com essa música é super alto astral. Eu queria encontrar algo atual, alto astral. E foi perfeito. Então quando o Rafa me chamou, não pensei duas vezes. Falei, vou ouvir. Depois de ouvir várias e encontrei a perfeita”, fala Adryana Ribeiro sobre novo projeto com Rafael Scan.

A fusão de estilos não é uma novidade no mundo da música brasileira, e tem sido a chave para a criação de faixas que ressoam com um público amplo e diversificado. ‘Só um Querendo’ não é exceção a essa tendência, pois une a riqueza das raízes do sertanejo com a cadência cativante do pagode, proporcionando uma experiência musical memorável.

Adryana Ribeiro e Rafael Scan são dois artistas talentosos que trazem sua paixão pela música e suas vozes excepcionais para dar vida a essa colaboração única. Adryana Ribeiro, uma cantora renomada conhecida por sua interpretação emocionante, romântica e carisma inconfundível, se une a Rafael Scan, um jovem talento que conquistou o Brasil com seu som e sua presença cativante.

Adryana Ribeiro e Rafael Scan / Crédito Tng
Adryana Ribeiro e Rafael Scan / Crédito Tng

De origem humilde, Rafael Scan conquistou o país com seu som

Nascido em Terra Rica, interior do Paraná, Rafael Scan encontrou na música um espaço para se expressar, encontrando nela sua verdadeira vocação. Depois que estou com seu grande sucesso, ‘A Dança da Cachaça’, com apenas 21 anos, ele não parou mais. Conquistou o Sul e agora o país inteiro dança ao som de Rafa.

Mas foi lá em 2014, que o sucesso estourou com a canção ‘Vai Brasil’. E ficou entre as músicas mais tocadas durante a Copa do Mundo FIFA, realizada aqui no Brasil. O hit conquistou o primeiro lugar nas plataformas digitais e colocou Rafael Scan em evidência. Todo mundo queria saber quem era o dono por trás daquele sucesso.

Em 2015 ele lançou seu DVD intitulado ‘Ao Vivo em Terra Rica’. E contou com participações para lá de especiais, como Adryana Ribeiro e a diretora de TV Lucimara Parisi. A música “Pulando a Janela” do álbum se tornou trilha sonora do programa Vídeo Show da Rede Globo, aumentando ainda mais sua visibilidade.

Agora Rafael pensa no futuro. Depois de ter lançado três novos clipes no YouTube, já embarcou em novos projetos musicais. Com sua mescla entre músicas românticas e animadas, ele vem conquistando diversos públicos ao longo dos anos.

Sobre o novo projeto, de  Rafael Scan com  Adryana Ribeiro, eles planejam não só gravar a canção, como fazer clipes e muito mais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.