Nova cantora Isabela Piratelli

Isabela Piratelli diz que a música mudou sua vida. Desde muito jovem, sempre sentiu uma conexão profunda com a música, e isso tornou-se seu refúgio e paixão. Aos 13 anos, começou a compor suas próprias músicas. O processo de criar letras e melodias tornou-se uma forma de expressão e uma maneira de canalizar suas emoções. ‘Mas a música não apenas permitiu que eu criasse, ela também me deu uma voz. Desde que me lembro, canto, nasci cantando e canto em todos os momentos da minha vida. Quando não estou cantando, estou escutando meus artistas favoritos, como por exemplo o cantor Justin Bieber, minha maior inspiração na área musical’, relata Isabela. Seus pais também amam música, sua mãe canta desde pequena, já cantou em bandas e ficou famosa na cidade.

Já o seu pai toca violão e sempre foi seu maior incentivador, fazendo-a escutar todos os tipos de música, levando-a a shows e fazendo-a se tornar fã dos grandes ícones da história da música. ‘A música se tornou minha terapia, meu refúgio em momentos difíceis. Com ela, pude enfrentar e superar desafios pessoais. Eu amo música! Ela está presente em minha história e é uma parte essencial de quem eu sou. Através dela, encontrei minha voz, meus sentimentos mais profundos e minha alegria. A música salvou minha vida, esteve sempre nos meus momentos difíceis e também nos mais felizes’, diz a cantora. A música também proporcionou grandes oportunidades. Teve a chance de se apresentar em palcos, conhecer outros artistas e compartilhar experiências com pessoas que compartilham a mesma paixão, encontrou uma comunidade de pessoas que entendem e valorizam o poder transformador das melodias.

“Minha jornada musical é uma constante evolução, e estou ansiosa e esperançosa para criar meu futuro com isso. A música é meu caminho e meu destino, e estou grata por cada letra e melodia que me fizeram apaixonar-me pela arte de fazer música.” Complementa Isabela Piratelli. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.