Nova aposta funk pop & carioca Papai Luizinho

Luiz da Costa Franco Júnior conhecido como Papai Luizinho (o Marinheiro) nasceu no Boqueirão, Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Mudou-se com a família aos 3 anos de idade para o Bairro Salgueiro em São Gonçalo (hoje conhecido como Complexo do Salgueiro), onde mora até hoje.

No ano de 2001, enquanto jogava videogame com os amigos e fazendo rimas nas brincadeiras, teve a ideia de montar o grupo de dança Bonde dos Marinheiros (todos filhos de marinheiros), sendo cantor por 6 anos e fazendo shows em festas da época e em alguns clubes de São Gonçalo (Mauá, Tamoio, Nova Show) e também na cidade do Rio de Janeiro. Certa vez, teve um sonho em que acordava em uma mansão e ficava famoso, porém não tinha construído uma família. Após refletir sobre o sonho, decidiu largar tudo, entrar para a igreja, casar-se e hoje tem 4 filhos. Ele passou no Enem e cursou a faculdade de Ciências Contábeis na Estácio até o último período, mas resolveu abandoná-la para seguir seu antigo sonho de ser um cantor de funk reconhecido.

Assim, ele gravou seu mais novo hit chamado ‘Som do Funk’. Foi durante essa jornada que ele conheceu Murillo Conventi (Som Star), que mostrou que, com muito trabalho, fé e dedicação, é possível chegar longe

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.