Jane Davello: Transformando Sonhos em Realidade através do Design de Interiores com Simonetto

Na vanguarda do design de interiores, Jane Davello, aos 41 anos e com 17 anos de experiência, compartilha os desafios e encantos de sua carreira centrada na marcenaria. Em entrevista exclusiva, ela destaca a importância de compreender as necessidades dos clientes e refletir seus sonhos nos projetos, destacando a funcionalidade como elemento crucial.

Dentro das tendências para 2024, Jane aponta a ascensão da linha orgânica, destacando a capacidade de movimento na marcenaria através de painéis curvos. Ela revela os estilos contemporâneo e minimalista, com paletas neutras, como os preferidos pelos clientes, destacando cores como Londres, frape e o recente sucesso, o maderado Nogueira florida.

Quando questionada sobre os benefícios de projetar com Simonetto, Jane enfatiza a liberdade milimétrica proporcionada pela marca. Ela elogia o Ateliê diversificado e destaca a colaboração com arquitetos, evidenciando a flexibilidade para criar projetos únicos. Jane compartilha uma parceria especial com a @cibelligomesarquitetura, destacando a importância do apoio técnico da fábrica para concretizar os sonhos dos clientes, especialmente no projeto emocionante do quarto da filha.

Em meio a uma indústria dinâmica, Jane Davello destaca seu compromisso em se manter atualizada com as tendências do mercado, revelando a paixão que a impulsiona no mundo da marcenaria e design de interiores.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.