Conheça a história SPYNNER013

Osires de Oliveira Almeida Júnior nasceu na zona sul de São Paulo, em uma família com fortes raízes musicais. Desde cedo, ele foi cercado por sons e ritmos, sendo neto de um músico talentoso e filho de um amante da música. Além disso, também se apaixonou por outras formas de expressão, como skate, rap, rock e tecnologia inovadora.

No tranquilo interior de Santo Antônio do Jardim, SP, foi onde Osires teve espaço para crescer e explorar seus interesses. Ele passava horas ouvindo suas bandas favoritas, como Charlie Brown Jr., Racionais e Planet Hemp, absorvendo suas letras cheias de mensagens poderosas e histórias de vida reais. Essas influências musicais moldaram seu gosto e inspiraram suas próprias composições.

Desde muito jovem, já mostrava sinais de um espírito sonhador e dedicado. Ele se dedicava a aprender sobre música, estudando harmonia, técnicas de composição e até mesmo aprimorando suas habilidades vocais. Sempre disposto a enfrentar desafios, ele começou a escrever suas próprias letras, retratando suas experiências de vida e as lutas que enfrentou.

No entanto, como a maioria dos adolescentes,  também teve sua fase de vida turbulenta. Ele enfrentou momentos difíceis, onde se sentiu perdido e desviou-se do caminho certo. Infelizmente, essas escolhas erradas levaram-no a perder parte de sua liberdade e ele acabou sendo preso.

Essa experiência marcante na vida de Osires não apenas lhe causou dor, mas também o transformou profundamente. Ele percebeu que precisava dar um novo sentido à sua vida e usar a música como uma ferramenta para se expressar e contar sua história.

Após ser libertado, Osires canalizou toda a sua energia e paixão para a música, criou seu nome artístico *SPYNNER013*. Ele usou suas vivências, suas emoções e sua sagacidade lírica para criar composições e melodias que refletiam sua jornada pessoal. Seu estilo único de rap hip hop surgiu, combinando batidas cativantes com letras sinceras e profundas.

Agora ele vai em busca de deixar sua marca *(CÓDIGO HACKER)* COMO UM LEGADO INOVADOR NO MUNDO DO RAP NACIONAL !

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.