Trazendo a Beleza dos Cachos: A História da Belezza Black no Cuidado com Cabelos Afro

Belezza Black é uma marca de produtos, serviços, salões e cursos especializados em cabelos crespos e cacheados. Criada em 2012, em Salvador na Bahia, a marca foi a primeira do Brasil a lançar uma linha completa de tratamento para cabelos afros, e hoje em dia, trabalha com uma linha completa de produtos tradicionais e veganos, com kits de transformação química, tratamentos diversos, Home Care, finalizadores e muito mais!

Atualmente atua em mais de 16 estados no país, e além dos produtos, a Belezza Black também oferece franquias de salões e credenciados, onde oferecem diversos serviços especializados para cabelos afros, incluindo a DESPROGRESSIVA, que trás de volta aos cachos, os cabelos que por muitos anos passaram pela ditadura do alisado, e agora querem voltar a suas origens.

Além disso, a marca também oferece cursos por todo o Brasil, junto com o diretor e técnico Cláudio Machado, para profissionais da beleza que queiram aprender a cuidar dos crespos e cacheados com a qualidade e respeito que merecem. a belezza black esteve presente na Beaulty Fair, a maior feira de beleza das américas, onde em um estande assinado em conjunto do sindicato nacional pró beleza e com a cobertura completa do Tô na Fama da Rede TV, recebeu milhares clientes e distribuidores de todo o brasil, ampliando assim a marca em todo o território nacional e no exterior. A Belezza black é referencia nacional e internacional em cabelos cacheados, saiba mais sobre a marca através do instagram :

@belezzablack.oficial

@claudiobelezzablack

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.