LSX AGROFERT fortalece vínculos em mais um dia de Camarote na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2023

A renomada empresa líder na indústria de fertilizantes, a LSX AGROFERT concretizou mais um dia de sucesso em seu camarote dentro da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2023, fortalecendo sua conexão com a comunidade rural e celebrando a cultura do agronegócio.

A LSX AGROFERT, reconhecida por sua excelência em produtos agrícolas e serviços para o campo, não apenas celebra o sucesso de sua linha de tecnologias inovadoras, mas também aproveitou o camarote do evento para estabelecer relações com agricultores, pecuaristas, distribuidores, empresários, lojistas e outros profissionais do setor. Sua participação no Barretão 2023 destaca a importância da integração entre a indústria e seus clientes e parceiros, promovendo momentos de alegria em um ambiente descontraído.

O camarote da LSX AGROFERT na Festa do Peão de Barretos está atraindo a atenção de todo o país, inclusive de famosos, onde na noite de hoje, a ex-fazenda Aritana marcou presença e concedeu uma entrevista exclusiva ao Tô Na Fama! da Rede TV!.

No Camarote LSX AGROFERT, os convidados podem desfrutar de um ambiente exclusivo e acolhedor, enquanto curtem os shows mais que especiais que consagram mais um dia da tradicional festa, entre eles Hugo & Guilherme, Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba e Luan Santana que contagiaram todos os presentes cantando seus sucessos que são hits no Brasil e no Mundo.

Com sua participação de destaque com o sucesso do seu camarote dentro da Festa do Peão de Barretos, a LSX AGROFERT reafirma seu papel como parceira estratégica dos agricultores e pecuaristas do Brasil, promovendo a inovação e a colaboração para um futuro mais produtivo e sustentável no campo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.