Influenciador Lucas Bolt junto do empresário Flávio Pires preparam lançamento de empreendimento de mais de 23 milhões no Rio de Janeiro, o Dubai Park Club

O Rio de Janeiro vai ganhar o mais novo Parque aquático, o “Dubai Park Club”, que já tem a promessa de ser inaugurado em Janeiro de 2024 na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Já está cotado para ser o maior parque do sudeste!

Segundo o influenciador digital que é também uma promessa na música e um dos sócios no empreendimento, Lucas Bolt, diz que em setembro acontecerá um mega coquetel de lançamento que promete surpreender a todos.

Com mais de 250M² mil metros quadrados de Área inicial e não para por aí não diz o Influenciador digital Lucas Bolt e seu sócio o construtor Flávio Pires , já tem projeto futuros com diversas expressões para maior conforto dos futuros frequentadores, o parque terá piscinas temáticas, uma mega área voltada para o esporte olímpico, esportes radicais, mega toboáguas, zoológico com animais exóticos, uma mega praça de alimentação que contará com restaurantes, lanchonetes, sorveterias para conforto dos frequentadores, terá atividades diárias para todas as idades.

O Dubai Park Club promete ser muito mais que um parque aquático, terá uma grande arena multiuso que será usada para grandes shows com capacidade para mais de 10 mil pessoas.

Uma das curiosidades do parque é que a sua temática central é voltada para o luxo dos Emirados Árabes, mais precisamente DUBAI. O parque terá muitas áreas temáticas.

Uma das novidades que a galera do esporte radical vai gostar muito, diz um dos investidores do parque, o influenciador digital e cantor de rap Lucas Bolt, é que o parque contará com várias tirolesas cortando céu aonde o divertimento será a cada metro quadrado do empreendimento, tanto no ar, quanto no solo.

Os cariocas que reclamavam por sentirem falta de um grande espaço para entretenimento juntamente para sua família no Rio de Janeiro, agora já estão contando a hora para a inauguração deste novo espaço. 

O Dubai Park Club promete fomentar a economia da cidade de Nova Iguaçu e cidades vizinhas, e segundo l Flávio Pires que é um dos sócios, o empreendimento irá gerar milhares de empregos direto e indiretos, tanto para a Baixada Fluminense quanto para o grande Rio.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.