Romeu R3 faz sucesso com suas composições e produções musicais

Aurélio Ribeiro Martins da Silva, mais conhecido como Romeu R3 vem se destacando cada vez mais seu talento em suas composições e produções musicais, da cidade do Rio de Janeiro o carioca tem uma missão de impactar a vida das pessoas através da música onde ele tem um grande potencial.

Romeu R3 já concorreu a mais de 5 prêmios Multishow com suas composições e produções mostrando que seu talento pode chegar cada vez mais longe, com sua parceria com cantores renomados como Anitta, Ludmilla, Wesley Safadão, Nego do Borel, entre outros artistas seus Hits ultrapassam de 1 Bilhão de streams em todas as plataformas digitais.

Aurélio além de todo seu talento, não deixa passar seu lado empresarial com sua formação em Administração tem um enorme potencial como empresário. Romeu R3 deixa um recado para todos que tem um sonho em ser compositor.

“ Pra quem deseja ser um compositor, tem que estudar muito e nunca perder o foco ou desistir do seus sonhos, tão importante quanto a música é o networking dentro do mercado do ramo musical”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.