Shield Bank anuncia criação de espaços físicos e atendimento exclusivo para gerar melhor experiência ao cliente
Para quem acha que serviço bancário presencial virou peça de museu, sepultado pela praticidade e comodidade dos serviços digitais, o Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, decidiu apostar na modalidade de espaços físicos e serviços presenciais.
Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que o intuito é fortalecer a conexão com clientes.Desde o ano de 2021, a instituição financeira vem desenvolvendo tecnologias para estruturar o banco e melhorar o atendimento dos mais diversos perfis de empreendedores.
Segundo ele, a comodidade para realizar transações financeiras on-line, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de deslocamentos físicos, continua em prática, pois isso significa economia de tempo e dinheiro, mas mesmo em um mundo cada vez mais digital, o contato pessoal e o atendimento consultivopresencial são fundamentais para atender às necessidades específicas de uma parcela determinada de clientes.
“Estamos animados em anunciar que nosso banco digital está abrindo agências físicas no modelo off-line para oferecer um atendimento presencial exclusivo aos clientes Shield Class e clientes de alta renda. Contamos com uma equipe de especialistas financeiros altamente qualificados prontos para oferecer orientações estratégicas sobre gestão e crescimento patrimonial”, diz Gimenes.
A iniciativa faz parte de uma experiência única e personalizada. “Através de um trabalho consultivo, vamos ajudar nosso cliente a identificar oportunidades de investimento, diversificar suas carteiras, otimizar seus recursos financeiros e alcançar seus objetivos de forma eficiente e segura”, completa o CEO do grupo.
Robson Gimenes lembra que a plataforma do Shield Bank oferece ferramentas de gestão financeira para ajudar controlar de forma mais efetiva suas receitas e despesas, permitindo assim, tomar decisões mais assertivas.
“Segurança também é uma prioridade para nós. Contamos com sistemas avançados de proteção de dados e transações, garantindo a confidencialidade e integridade das informações dos clientes e ao otimizar a gestão financeira, reduzir custos e aumentar a eficiência,consequentemente vai aumentar a disponibilidade do caixa para investir no crescimento do negócio e aproveitar novas oportunidades”, finaliza Robson Gimenes.
