Bday do Mulek – Apresentador Alex Lopes

Com o tema ‘BDAY DO MULEK WHITE’, acontecerá Hoje dia 08 de agosto em uma luxuosa Maison de Salvador, o aniversário do apresentador Alex Lopes (@alexlopes) pelo quarto ano consecutivo.

O jornalista e apresentador do programa Universo receberá os convidados todos vestidos de branco fazendo jus a temática “White’. Corre a boca miúda que o anfitrião promete surpreender à todos com seus figurinos super despojados e caríssimos.

É bem bem verdade, que nessa celebração também há de se esperar várias celebridades da música, encontros musicais, jornalistas e os influenciadores mais estourados da internet além de outras personalidades.

E para animar a festa do mulek mais querido da Bahia, nada melhor que muita música boa, um buffet incrível é uma decoração impecável. Além disso, um DJ vai garantir que ninguém fique parado com uma line-up super ecléticas repleta de hits dançantes.

Vale lembrar que Alex Lopes já atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, e está no ar atualmente, de segunda a sexta com o programa ‘Universo’ que conta com a apresentação de Leonardo Sampaio, sempre ao 12:45h, no canal 4, na TV ARATU (afiliada da emissora SBT na Bahia). A atração traz para o telespectador música, entretenimento, humor, moda, dicas de cinema e beleza e Gastronomia. @xanndyock @onlinerecordstv Fonte da Notícia : @vancarvalhooficial

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.