Aluízio Araújo é referência nacional como fisioterapeuta no mundo do futebol

Aluízio Araújo faz sucesso como fisioterapeuta de jogadores há 13 anos. Pós graduação em traumato-ortopedia, a fisioterapia apareceu em sua vida quando ele era atleta de futsal, onde teve sua primeira lesão séria de joelho.

Ao se consultar com um ortopedista, ele foi colocado para fazer um tratamento chamado “fisioterapia” que se não resolvesse ele iria ter que operar. “Conheci, tratei e graças a Deus e aos profissionais na época não precisei, daí me apaixonei na profissão que hoje sou muito grato por tudo que ela vem me proporcionando.” revela Aluízio.

“Todos essas anos venho me especializando realizando cursos, capacitações e treinamentos. Durante minha carreira trabalhei em alguns lugares, hoje sou proprietário da clínica Podosports na cidade de Macapá no Amapá, passei por alguns clubes de futebol de campo na série D do campeonato brasileiro e copa do Brasil, durante a volta dos jogos na pandemia, adquiri a COVID 19 onde fiquei internado 32 dias sendo 10 UTI, graças a Deus vendi, Deus tinha um plano maior pra mim, mas foi no MMA que eu despontei da minha carreira profissional como fisioterapeuta, onde trabalhei na equipe de um atleta do UFC (ultimate fighting championship), ocorrido em Las Vegas – Nevada. Atualmente faço parte da comissão técnica como chefe do departamento médico da equipe do cascavel futsal que em 20/05/2023 sagrou-se bicampeão da copa conmebol libertadores da América 2023 na cidade de Caracas – Venezuela.” nos conta com exclusividade Aluízio Araújo.

Com todo esse sucesso, Aluízio Araújo se consagrou como o primeiro fisioterapeuta amapaense a ganhar uma competição sul-americana do mais alto patamar do futebol, onde se tornou referência em todo Brasil.

Saiba mais sobre Aluízio Araújo através do Instagram: https://instagram.com/aluizio_araujofisio

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.